Tupy de Jussara, Vultures e URB Rio Verde vencem pelo Goiano de Basquete

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Pelo Campeonato Goiano de Basquete, três jogos movimentaram o Centro de Excelência neste domingo (18). O destaque fica por conta do URB Rio Verde, que venceu sua primeira partida no campeonato.

Em seu terceiro jogo no fim de semana, o Tupy de Jussara abriu a rodada diante do Aedec/Brasil venceu a partida por 87 a 69. Esta foi a terceira vitória da equipe na competição. Na quinta colocação, o Tupy ainda está na briga por uma das vagas às semifinais do torneio. Quem também venceu neste domingo (18) foi o Vultures/Anápolis, que bateu o Goiânia/Araguaia por 90 a 83.

Leia mais sobre basquete!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

URB Rio Verde vence a primeira

Depois de seis partidas sem vitórias, o URB Rio Verde finalmente desencantou. No segundo jogo deste domingo (18), os rio-verdenses venceram o Morrinhos pelo placar de 75 a 56. Porém, mesmo após o triunfo, a equipe ainda aparece na última posição na tabela de classificação e não tem mais chances de avançar à próxima fase.

Próximos confrontos

Na próxima quarta-feira (21), em jogo isolado, no Ginásio da Apcef, o SOV/Jaó, líder da competição e já garantido na próxima fase, duela contra o Ajax, atual sétimo colocado. Já no sábado (24) e no domingo (25), com três jogos em cada dia, deveremos ter a definição dos outros classificados.


Confira os resultados do final de semana:

Sexta (16)
LN Goiânia/Araguaia 70 x 61 Tupy de Jussara

Sábado (17)
Tupy de Jussara 84 x 60 Morrinhos
Aedec/Brasil 53 x 34 URB Rio Verde
Domingo (18)
Tupy de Jussara 87 x 69 Aedec/Brasil
URB Rio Verde 75 x 56 Morrinhos

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE