5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Futebol Goiás Túlio Lustosa promete reforços para "qualificar o grupo"

Túlio Lustosa promete reforços para “qualificar o grupo”

O Goiás está no mercado em busca de reforços. Quem garante é o gestor de futebol Túlio Lustosa, que afirmou que o clube procura atletas para qualificar o elenco para a Série B e as fases seguintes da Copa do Brasil.

Na avaliação do diretor esmeraldino, o elenco está bem formatado, mas devido às lesões de Fábio Sanches e Elyeser, ambos fora da temporada após romperem ligamentos do joelho, o time precisa de mais opções.

– A ideia é trazer jogadores que acrescentem. Estamos com um bom número de atletas, mas temos necessidades, pois perdemos alguns. A gente teve a contusão do Elyeser em um momento maravilhoso do jogador. Temos a necessidade de repor, mas não vamos fazer isso de qualquer forma. Temos que qualificar o grupo e não superlotar o elenco – disse em entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia.

Goiás empata com Coritiba e avança na Copa do Brasil

Para não errar, Lustosa prega calma na hora de contratar. Apesar da cautela, o gestor de futebol acredita que poderá anunciar dois nomes muito em breve. “A gente tem que aguardar as grandes oportunidades. Mas temos certeza que em breve, talvez antes da próxima fase da Copa do Brasil, já tenhamos no mínimo dois jogadores para reforçar o Goiás”, comentou.

Reforço do Inter?

Um dos possíveis novos reforços cogitados no clube é Eduardo Henrique. O atleta tem 22 anos, pertence ao Internacional e atua como volante e meia. Lustosa admite que o Goiás tinha interesse no atleta já no fim de 2017, mas as partes estão longe de um acordo.

– Já procuramos o Internacional antes de formar nosso elenco. Ele era um dos atletas cogitados para vir no mês de dezembro. Porém, não era um jogador que estava à disposição e os valores também não agradaram a diretoria do Goiás. A negociação se afastou e esfriou muito. O atleta hoje tem o interesse, mas temos que analisar tudo, inclusive valores, que ainda não estão do jeito que o Goiás quer.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Volante atleticano vê lado positivo no adiamento de estreia

Willian Maranhão lembra que o time ganha no tempo de preparação com adiamento do embate contra o Corinthians. Além disso, se mostrou bastante preocupado com os cinco novos casos de Covid-19 no elenco.

Após amistosos, Luiz Gustavo projeta Brasileirão e admite: “Precisamos melhorar”

O zagueiro Luiz Gustavo, em entrevista nesta segunda-feira, comentou sobre a derrota para o Cuiabá por 2 a 0, no último amistoso do time...

CBF oficializa adiamento de Corinthians x Atlético; estreia goiana será contra Flamengo

O Atlético não irá mais estrear no domingo (9) pela Série A do Brasileiro. A CBF confirmou que o confronto contra o Corinthians foi...

Mesclando experiência e juventude, Vila apresenta primeiros reforços para Série C

Apesar da paralisação em campo, o departamento do Vila Nova trabalhou nos últimos meses. Foram 12 dispensas e 11 contratações, das quais três foram...

Novos uniformes do Dragão serão apresentados nesta semana

O Atlético confirmou que a nova coleção de uniformes será apresentada para a torcida na próxima sexta-feira (7). O anúncio ocorrerá por meio das...
Anúncio