Pressionado no cargo pelos últimos resultados ruins no Goiás, o técnico Márcio Zanardi afirmou que vai levar todos os jogadores do Goiás para o clássico contra o Vila Nova. O meia Régis, que ainda não estreou, o zagueiro Messias e o atacante Thiago Galhardo, que estavam lesionados foram confirmados. Além deles, o volante Marcão, que saiu mais cedo no duelo contra o Santos também está disponível.
Por último, o lateral esquerdo Sander, que sofreu um corte no supercílio, levando cinco pontos, deve aparecer no banco de reservas. Este é um pouco mais difícil, estar entre os 11. Quanto ao atacante Ângelo Rodrigues, Zanardi não confirmou a sua presença.
Mais do Verdão:
Goiás e Vila chegam separados por um ponto na tabela
Meia que está no Bahia desperta o interesse do Goiás
– Agora é um momento importante. Todos treinaram bem esta semana e provavelmente vamos ter todo mundo à disposição. É um momento que precisa de jogadores grandes, o Goiás quando trouxe esses atletas, foram poque são decisivos. Claro que a gente espera que todos estejam 100%, mas o futebol exige a dor, agora é o momento de estarmos com todos. A semana foi boa e vou levar todo mundo. Temos que ter comportamento melhor e ter atitude neste jogo.
Zanardi afirmou que sabe da pressão que tem no comando do Goiás. Reconheceu a queda de rendimento nas últimas rodadas e diz que o clássico será o “divisor de águas”. Para ele, chegou a hora de mostrar para que o Goiás veio na Série B “vencer e mostrar que é um time de acesso”.
– Eu sempre falo que treinador quando ganha está tudo bem, quando perde começa a pressão. Eu sempre falei que pressão é um privilégio. O trabalho está sendo bem feito por todos, comissão, atletas, staffs. É fazer grandes jogos, estou acostumado com isso. Eu estou aqui para isso, tenho a obrigação de fazer esses atletas terem tranquilidade. O grupo sabe o que tem que evoluir e melhorar, é saber fazer agora. Temos que mostrar um grande jogo no domingo e mostrar para todos para o que viermos. É vencer e mostrar que vamos brigar pelo acesso.
O técnico ainda não definiu o time para o clássico. O Goiás ainda terá uma atividade neste sábado para posicionar o provável time. Mas por tudo o que se indica, o provável Verdão deverá ter: Tadeu; Diego, David Braz, Messias, Edson e Luiz Henrique; Marcão, Juninho e Régis (Paulo Baya); Welinton e Thiago Galhardo.