Trio ofensivo marca, e Goiás passa fácil pelo CRB

Anúncios
Foto: Assessoria do Goiás / Divulgação

O Goiás emplacou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, 29, diante do CRB, no Serra Dourada. O time segue com 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Argel Fucks.

Os gols esmeraldinos foram assinalados por três jogadores que ainda não haviam marcado nesta Série B. Andrezinho e Léo Gamalho fizeram na primeira etapa. Júnior Viçosa completou o resultado no segundo tempo.

Confira como foi o tempo real da vitória do Goiás

Com a vitória, o time esmeraldino subiu quatro posições na tabela de classificação. Agora, o Goiás é o 10º colocado, com 23 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Goiás tem aquele jogo que pode ser considerado o mais difícil do time goiano no campeonato. O alviverde enfrenta o Internacional, na terça-feira, 1º, em Porto Alegre.

O jogo

O CRB dominou o início do jogo, mesmo que não tenha levado grande perigo ao goleiro Marcelo Rangel. Aos 23 minutos, o árbitro José Woshington paralisou o jogo para os jogadores bebessem água. E isto fez a diferença.

Após a paralisação, o Goiás conseguiu assumir o domínio do jogo e passou a pressionar o CRB. E o gol não demorou a sair.

Aos 29 minutos, Tony deu bom passe para Carlos Eduardo. Ele rolou a bola para Andrezinho, que entrava sozinho na grande área. O meia só empurrou a bola para abrir o placar.

Melhor no jogo, o Goiás chegou ao segundo gol aos 46 minutos. Andrezinho cruzou da direita. Léo Gamalho desviou com o pé direito para encerrar o jejum de gol.

Segundo tempo

O Goiás matou a partida logo no início da segunda etapa. Andrezinho cobrou escanteio pela direita. Fábio Sanchez desviu de cabeça, e Júnior Viçosa, dentro da pequena área e impedido, tocou para o fundo do gol aos três minutos.

O jogo seguia tranquilo. Mas aos 25 minutos, Fábio Sanchez cometeu pênalti em Neto Baiano. O zagueiro foi expulso. Na cobrança, Neto Baiano bateu no canto direito para mais uma defesa de Marcelo Rangel.

Confira mais informações do Verdão

Nos minutos finais, o Goiás se posicionou na entrada da área e garantiu a vitória sobre o time alagoano.

FICHA TÉCNICA:

Goiás 3×0 CRB

Data: 29/07/2017

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Arbitragem: José Woshington da Silva (PE); Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Fabrício Leite Sales (PE).

Gols: Andrezinho (29/1); Léo Gamalho (46/2) e Júnior Viçosa (3/2).

Cartões amarelos: Fábio Sanchez e Elyeser (Goiás) e Flávio Boaventura (CRB)

Cartão vermelho: Fábio Sanchez (Goiás)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Fábio Sanchez, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho (Everton Sena); Carlos Eduardo, Léo Gamalho (Aylon) e Júnior Viçosa (Léo Sena). Técnico: Argel Fucks.

CRB: Edson; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego (Pedro Botelho); Yuri (Rodrigo Souza), Danilo Pires (Ítalo), Toni e Chico; Erick e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE