
No encontro de líderes do Grupo A, do Campeonato Goiano da Segunda Divisão, o Trindade levou a melhor, e bateu o Goiânia, por 1 a 0, na tarde deste domingo, 18, no Estádio Abraão Manoel da Costa. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Gustavo.
Com a vitória, o Trindade se isolou na liderança do Grupo A, com nove pontos. O Goiânia caiu para a segunda colocação, com seis.
Veja como foi o tempo real da vitória do Trindade
No próximo domingo, 25, o Goiânia recebe a Evangélica, no Estádio Olímpico. O Trindade vai ao Aníbal Batista de Toledo encarar o Aparecida.
O jogo
O Trindade dominou a partida desde os primeiros minutos. Na primeira etapa, Wagner Bueno fez defesas importantes nas finalizações de Douglas e Renato, e segurou o 0 a 0.
O Goiânia chegou uma única, quando após cobrança de escanteio de Roger, Pedro Gabriel carimbou o travessão do goleiro Weverton.
Na segunda etapa, o Trindade carimbou a trave de Wagner Bueno em cobrança de falta de Willian. O Goiânia perdeu uma grande oportunidade com Yago, que escorou de cabeça cruzamento de Evandro.
Mas quem decidiu o jogo foi o garoto Gustavo, aos 21 minutos do segundo tempo. O atacante, que é artilheiro do Campeonato Goiano Sub-19, recebeu de Juliano e tocou na saída de Wagner Bueno para dar os três pontos ao Tacão.
FICHA TÉCNICA:
Trindade 1×0 Goiânia
Data: 18/06/2017
Local: Estádio Abraão Manoel da Costa, em Trindade
Arbitragem: Fabrício Nery; Cleyton Pereira e Joaquim André
Gol: Gustavo (21/2)
Cartões amarelos: Patrick, Paulão e Mahatma (todos do Goiânia)
TRINDADE: Weverton; Felipe, Martines, Douglas e Cláudio (Welinton); Renato, Willian e Juliano; Cardoso, Betinho (Douglinhas) e Gustavo (Hugo Leonardo). Técnico: Rubinho.
GOIÂNIA: Wagner Bueno; Evandro, Samuel, Paulão e João Guilherme; Arthur (Igor Mutante), Juninho, Mahatma (Patrick) e Roger; Pedro Gabriel (Juninho Paraíba) e Yago. Técnico: Rogério Mancini.