5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTrindade realizará avaliações de atletas para a base

Trindade realizará avaliações de atletas para a base

O Trindade anunciou na manhã desta terça-feira (1) que irá realizar avaliações para a categoria de base. Poderão participar atletas nascidos entre 2002 e 2006. O período avaliativo será a partir da próxima terça-feira (8), às 8h.

Os testes serão feitos todas as terças e quintas-feiras, às 8h. Atletas que já atuam por outros clubes só poderão participar com autorização em papel timbrado do presidente do clube atual.

Mais do futebol goiano: 

- Anúncio -

Técnico do Morrinhos pede demissão
Atacante comemora primeira vitória do Goianésia 
Goiás deve contratar mais quatro atletas
FGF define arbitragem para a terceira rodada

Para participar da seleção também é necessário apresentar toda a documentação: RG, CPF, Certidão de nascimento, sendo ambos a cópia e original; se menor de idade deverá ser autorizado pelos pais através de declaração com firma reconhecida pelo cartório.

Além disso também deverá apresentar eletrocardiograma recente (de três meses), para provar a aptidão do atleta. Exame RT-PCR negativo para a SARS Cov-2 (até 5 dias), responsável por causar a Covid-19 (print do Conect SUS)também será necessário. E Para finalizar, o comprovante de vacinação completo e o pagamento da taxa de 50,00 pelo pix oficial mencionado no perfil do Instagram do clube clube.

Toda esses documentos deverão ser entregues no Estádio Manoel Abrão da Costa, em Trindade, entre 8h e 18h, um dia antes do teste que será realizado ou em até 2 horas antes do mesmo dia da seleção. A liberação do treino do atleta será liberada após o supervisor constatar que a documentação está correta.

O clube não se responsabilizará por transporte, alojamento, traslado ou passagens do atleta. Todos essas despesas deverão ser custeadas pelo participante do processo seletivo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P