A segunda fase da Copinha não foi nada amigável com os times goianos. Depois das eliminações de Atlético e Goiás, foi a vez do Trindade dar adeus à competição. Nesta quarta-feira, 10, o Tacão foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0 e se despediu do torneio.
O autor do gol que classificou o Massa Bruta é Bruno Henrique. O atacante anotou logo aos 13 minutos da primeira etapa, após belo tapa para encobrir o goleiro Tallison. Mesmo com a vantagem, o Bragantino seguiu pressionando e foi melhor durante todo o primeiro tempo.
Na etapa complementar, o Tacão voltou bem diferente. Desde o início, os goianos partiram para cima dos paulistas e só não marcaram por conta da boa atuação do arqueiro Allison, que salvou o Braga por, pelo menos, três vezes.
As melhores oportunidades saíram dos pés de Rodrigo, que acertou o travessão do Bragantino, e Jonathan Cardoso, que obrigou Allison a fazer dois milagres. No último minuto, o goleiro Tallison, do Trindade, foi para a área tentar o empate no sufoco. Não deu certo, e o Tacão, em sua primeira participação, deu adeus à Copinha.
Ficha Técnica
Bragantino 1 x 0 Trindade
Local: Estádio Nogueirão; Mogi das Cruzes, SP
Data: 11 de janeiro de 2017
Horário: 18h
Gol: Bruno Henrique, aos 13’1T (BRA)
Bragantino: Allison; Kaleb, Caio Talarico, Victor e Lucas; Franklin, Rodrigo, Lucas e João Victor; Caio Lucas e Bruno Henrique.
Técnico: Marcus Paulo.
Trindade: Tallison; Felipe, Marcell, Iago e Rodrigo; Wisley, Kédson, Paulinho e Jonathan Cardoso; Gustavo e Douglinhas.
Técnico: Rafael Miranda.