Trindade e Goiás conhecem próximos adversários na Copinha 2019

(Arte: FGF)
Anúncios

Os últimos representantes goianos na Copinha 2019 conheceram seus adversários na próxima fase da competição. Trindade e Goiás se classificaram como líderes em seus chaveamentos e enfrentarão, respectivamente, Botafogo-SP e Volta Redonda.

O Tacão já joga nesta sexta, dia 11, diante dos paulistas no Estádio Francisco Vieira às 16h. A equipe adversária terminou a fase de grupos com seis pontos ganhos nas três partidas disputadas. Além disso, o Botafogo-SP chega embalado após golear o CRB no confronto que garantiu sua classificação na vice-liderança da chave 15.

“É um clube do interior paulista que investe bastante nas categorias de base, com um projeto bem interessante. Tem muitos jogadores de qualidade, com um time qualificado e muito bem treinador. Teremos um jogo duro, mas estaremos preparados para realizar uma grande partida e conseguir a classificação”, avaliou Raphael Miranda, treinador do Trindade, em entrevista ao Esporte Goiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os cariocas, adversários do Verdão, também alcançaram duas vitórias e uma derrota, finalizando o grupo 32 na 2ª colocação. A partida acontece neste sábado, dia 12, a partir das 16h. O Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, onde o Goiás atuou na fase de grupos será o palco do confronto.

Com o término da fase de grupos, as equipes restantes agora se enfrentam em mata-mata. Portanto, é necessário a vitória para os times goianos conseguirem avançar à próxima etapa da Copinha. Em caso de empate, a disputa vai para a decisão por pênaltis.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE