Tencati testa mudanças na equipe para enfrentar o Criciúma

(Foto: Paulo Marcos/ACG)
Anúncios

Antes de viajar para Criciúma nesta quinta (09), Cláudio Tencati testou algumas mudanças em sua equipe titular no treino desta quarta, dia 8. Foram duas alterações no sistema defensivo e uma no ataque rubro-negro.

“Queremos errar o mínimo possível”, afirma Lucas Rocha sobre o returno!

Na linha de defesa, Alisson e Lucas Rocha tiveram seus lugares ocupados por Jonathan e Gilvan. De acordo com Tencati, a mudança dos laterais envolve mais as características dos jogadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o treinador, Alisson é um defensor que apoia melhor em relação a Jonathan. No miolo da zaga, Gilvan parece ter retomado o ritmo ideal de jogo e incomoda o jovem zagueiro Lucas Rocha.

No ataque, Tencati preferiu testar Renato Kayzer na vaga de João Paulo. André Luis e Júlio César foram mantidos junto de Júnior Brandão, artilheiro da Série B.

A escalação titular testada pelo técnico foi a seguinte: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Bruno Santos; Bambu, Rômulo e Renato Kayzer; Júlio César, André Luis e Júnior Brandão. O Dragão encara o Criciúma no sábado, dia 11, no Heriberto Hulse a partir das 16h30.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE