Treinador sub-12 da UniAnhanguera destaca título da superação e lamenta fim de projeto

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

A equipe da UniAnhanguera/Colégio Anhanguera conquistou na última sexta-feira (28) seu último troféu. O time foi campeão sub-12 do Campeonato Metropolitano ao vencer o Clube Jaó por 3 a 2 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Em entrevista ao Esporte Goiano, o técnico Ulisses Resende ressaltou a vitória da garra.

– Foi na superação. O time deles entrou como favorito. Nós, com muita dedicação, conseguimos neutralizar o principal jogador deles e sair no contra-ataque. Os meninos tiveram uma dedicação tática muito grande, conseguiram empatar o jogo e ganhar nos pênaltis – afirmou o comandante.

Confira os resultados do Metropolitano de Futsal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sentimento de felicidade pelo título não foi inteiramente completo para Ulisses e os garotos da UniAnhanguera. A universidade anunciou que, a partir do segundo semestre, não mais manterá as equipes esportivas e, por isso, o projeto vitorioso vive seus últimos dias após mais de uma década.

– Chega ao fim o projeto de quase 12 anos e ainda bem que estamos saindo com o título. A universidade passou por uma mudança de gestores e, infelizmente, muitos não veem o esporte como formação e decidiram encerrar o projeto. Por opção dos gestores da universidade, está acabando. O Colégio Anhanguera gostaria de continuar, mas infelizmente eles dependem dos mantenedores da universidade – lamentou o treinador.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE