Metropolitano: Goiás conquista dobradinha; Omni e Uni-Anhanguera surpreendem

(Foto: William Rommel/EG)
Anúncios

O Metropolitano de Futsal, organizado pela Federação Goiana de Futsal (FGFS), nas categorias sub-08, 10, 12 e 14 chegou ao fim nesta sexta, dia 28. O ginásio da Serrinha recebeu todos os quatro jogos das finais e o palco fez bem para o time da casa, já que o Goiás conquistou dobradinha. Colégio Omni e Uni-Anhanguera venceram nas outras decisões.

A equipe esmeraldina se sobressaiu nas categorias mais novas mesmo enfrentando o rival Clube Jaó nas duas. No sub-08, após empate por 2 a 2, o Goiás conseguiu levar o título nos pênaltis, vencendo por 2 a 1. Já na divisão acima, o Verde levou a melhor no clássico ao fazer 4 a 1 no tempo normal.

Colégio Omni faturou no sub-14 (Foto: William Rommel/EG)

O Goiás ainda teve a chance de emplacar seu 3º título da noite no sub-14, mas foi barrado pelos garotos do Colégio Omni. Em um jogo parelho, a equipe frustrou os donos da casa nas penalidades, após empate por 2 a 2, se sagrando vitoriosos por 4 a 3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no sub-12, o título foi para as mãos da Uni-Anhanguera, que levou a melhor contra o Clube Jaó, em outra decisão por pênaltis. A conquista e o jogo foram os últimos do projeto, que não terá continuidade por parte do colégio.

A FGFS ainda realiza nesta fim de semana (29 e 30), as finais da Copa Goiás, que acontecem todos em Aparecida de Goiânia. Confira os horários das partidas.

Finais – Metropolitano de Futsal 2019
Sub-08: Goiás 2 (2) x (1) 2 Clube Jaó
Sub-10: Goiás 4 x 1 Clube Jaó
Sub-12: Uni-Anhanguera 1 (3) x (2) 1 Clube Jaó
Sub-14: Colégio Omni 2 (4) x (3) 2 Goiás

Comentários

comentários

PUBLICIDADE