O Brisas Futsal se despediu na primeira fase da Taça Brasil de Clubes sub-15 com duas derrotas e um empate. Com apenas um ponto, a equipe foi eliminada na noite desta sexta-feira (23), ao perder por 5 a 3, para o Apaf Paranaguá-PR.
O técnico da equipe goiana ,Salatiel Gomes, lamentou, em entrevista a CBFS TV, a saída precoce da equipe da competição, mas ressalta que houve muita entrega dos atletas dentro de quadra. Ele agradeceu ao presidente da FGFS (Federação Goiana de Futsal), Murilo Macedo e do diretor da instituição esportiva, Leonardo Mendes, pela oportunidade e espera representar novamente o estado em outras competições futuras.
Mais do futsal
Brisas perde para o Vasco
Brisas empata com o Pés de Ouro-MT
Brisas perde para o Apaf e está eliminado
“Triste pelo resultado, tivemos algumas interferências extra-quadra que acabou atrapalhando o desempenho, mas, parabenizo meu grupo. Alguns altletas eram mais novos do sub-14. Creio que em todos os jogos que entramos, nós jogamos de igual pra igual e acredito que honramos bem o estado de Goiás”, disse o treinador.
De acordo com a equipe em suas redes sociais, esta foi a primeira vez que o Brisas disputou a Taça Brasil. O time que é federado pela FGFS também atua nós gramados. O treinador afirma que essa junção contribui para o desempenho dos atletas. De acordo com Salatiel, a equipe estreia na na próxima quarta-feira (28), contra a Canedense, pela Copa Goiás no futebol de campo.
“Não tem muito tempo para lamentar, é voltar a trabalhar e se manter de cabeça erguida. Os atletas que estavam presentes aqui fazem campo e quadra e isso é fundamental”, disse.