Torcedores do Goiás foram à frente da Serrinha na noite desta quarta-feira (6) para protestar contra a diretoria esmeraldina. Com sinalizadores e faixas, os manifestantes também entoaram palavras de ordem: “Não é mole, não, diretoria que não ganha Goianão”.
Mais do Verdão
Tadeu tem contrato ampliado pelo clube
Trio tem vínculo rescindido
O Goiás está há quatro anos sem um título estadual. Este é o maior jejum desde 1980, quando o clube também ficou por quatro anos sem taça, no período do tetracampeonato do arquirrival Vila Nova.
Na bronca, os torcedores também fizeram referência à postagem esmeraldina nas redes sociais após o jogo de ida da decisão do Goianão 2022, no Antônio Accioly. Na ocasião, o Verdão disse que a FGF era “o esgoto do futebol”.
Com as mesmas palavras, os esmeraldinos protestaram com uma faixa com os dizeres: “O esgoto do Goiás E.C. tem nome: Pinheiros”, em referência à família que tem forte influência no clube, incluindo o presidente Paulo Rogério Pinheiro.
O protesto, que ocorreu no dia do aniversário de 79 anos do Verdão, também teve mais ironia: “Parabéns, Goiás E.C. E obrigado por nada!”