Contratado em dezembro, o goleiro Tony, de 29 anos , foi revelado na base do Tigrão e falou, na tarde desta quinta-feira (13), sobre seu retorno ao Vila Nova e o sentimento nostálgico de retornar ao clube após dez anos.
“Fiquei muito feliz quando recebi a proposta, não pensei duas vezes, tive outras propostas mas conversei com a minha família e decidi voltar pro Vila Nova. Penso que estou voltando em uma época da minha vida que estou muito feliz, bem maduro e experiente, tenho certeza que vou ajudar bastante esse clube a alcançar esses objetivos esse ano”, disse o atleta.
MAIS DO TIGRÃO
Vila na Copa Votorantim
Pablo se apresenta no Tigrão
Goiás acerta com ex-vila
O arqueiro falou também sobre a recepção de seus colegas de posição e o trabalho em equipe mesmo sob concorrência.
” São dois goleiros muito jovens, o Pedro e o Georgemy. Jovens só pela idade, mas pela experiência o Georgemy fez uma época muito boa pelo Vila Nova. Como somos muito próximos de idade, nosso relacionamento é muito bom, estou a pouco tempo aqui mas pude fazer uma amizade muito grande com os dois. Penso que iremos evoluir juntos e penso que um irá aprender com o outro”, afirmou Tony.
Tony revelou a evolução em sua carreira após passagem pelo futebol português, por onde atuou em entre os anos de 2016 e 2019, jogando mais de 80 partidas.
“Foi uma experiência muito boa, onde cheguei em em 2016. Tive uma evolução muito grande, nos primeiros meses tive um pouco de dificuldade porque não só o futebol português, mas o europeu exige muito os goleiros a trabalharem com os pés”, ressaltou o goleiro.