O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, por meio de suas redes sociais, afirmou que o Verdão irá atuar todos os seus jogos na temporada 2022 no estádio da Serrinha. Havia-se uma dúvida se o time iria voltar atuar no Serra Dourada, após a reforma do mesmo, mas o presidente destacou que a ideia é mandar todos os compromissos como mandante no estádio próprio. Até mesmo a possível final do Goianão, caso o time avance sobre o Iporá.
Paulo Rogério ainda afirmou que fez várias exigências para poder atuar em algumas partidas da Série A, no Serra, caso ocorra de surgir uma possibilidade agradável. Segundo o mesmo, o time tem apenas a intenção de atuar em duas partidas no Serra, mas ainda possibilidade é tida como pouca.
Mais do Verdão:
Veja como foi a goleada sobre o CRAC no jogo de ida
Veja as fórmulas de disputa do Goianão sub-17 e 20
Confira a data e horário no duelo contra o Criciúma, pela 2° fase da CDB
– Se formos para a final, o jogo será na Serrinha. O Goiás só joga no Serra Dourada em 2022, havendo as concessões que irei exigir, e são várias, não é só uma. A final do Campeonato Goiano, caso a gente chegue, será na Serrinha, não adianta vir com decreto me obrigando à ir para o Serra Dourada que irão passar vergonha. Eu vou jogar, se o nosso time chegar na final, na Serrinha, temos dois jogos complicados difíceis contra o Iporá, é preciso respeitar o Iporá, para pensar nisso depois. Não vou desmerecer eles nunca, mas chegando na final o jogo será no Estádio Hailé Pinheiro, no conforto do nosso estádio. Se o rival quiser mandar o primeiro jogo no Serra Dourada, no Olímpico, no OBA, no Accioly, em Itaberaí, Inhumas onde for, o Goiás vai respeitar, o mando de campo não é nosso, mas no nosso será na nossa casa.
Antes do compromisso contra o Iporá, o Goiás irá atuar nesta quinta-feira (17), contra o Criciúma, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Verdão precisa da vitória para se classificar de forma direta, ocorrendo empate, a partida será levada para as penalidades máximas. Jogo será na Serrinha, às 21h30.