5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSem garantir permanência, Gabriel Peres comemora retorno do Crac à Série D

Sem garantir permanência, Gabriel Peres comemora retorno do Crac à Série D

Atuando em sete dos dez jogos do Crac na temporada, o zagueiro Gabriel Peres foi um dos destaques da equipe no Goianão. Apesar da goleada, ele revelou em entrevista ao Eleven Sports que a derrota por 3 a 0, contra o Goiás no jogo de volta na Serrinha foi devido a detalhes mas revela orgulho de ver a equipe classificada para a Série D do Brasileirão em 2023.

“Primeiramente gostaria de agradecer a minha equipe por essa competição que fizemos, foi excelente, conquistamos uma vaga na Série D para o Crac, calendário cheio. Perdemos esse jogo no detalhe, por isso eles se classificaram, são uma grande equipe do futebol brasileiro. Eles entraram com a responsabilidade de classificar mas sabemos da importância de entrar em campo e buscar uma classificação. Estou muito orgulho de termos chegado até aqui, conseguido as coisas e tenho certeza que muitos objetivos foram alcançados”, disse o jogador.

Mais do futebol goiano
Adson fala sobre renovação de Montenegro
Veja datas e horários dos jogos com o Vila, pela semifinal estadual

- Anúncio -

A última participação do Crac na Série D foi em 2019. O defensor ressalta sentimento de gratidão e que é uma conquista não somente para o clube mas para toda a cidade de Catalão.

“Com certeza, muita satisfação, faz muitos anos que o Crac não jogava uma série D. Conseguimos um objetivo muito grande tanto para o clube quanto para a cidade, gerando uma visibilidade enorme, com uma torcida gigante. Agora é focar que 2022 sera´de muitas conquistas”, afirmou o zagueiro.

O jogador não confirmou sua permanência na equipe mas acredita que uma decisão deve ser tomada para resolver algo ainda nesta semana.

“Estou vendo essa situação com meus agentes, estão resolvendo. Tem algumas situações sendo envolvidas, acredito que no máximo uma semana estará decidido algo”, concluiu o defensor”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P