5.6 C
New York
sexta-feira, janeiro 23, 2026
- Anúncio -
InícioQuadraVôleiTitular do Saneago/Goiás, Rammé atribui boas atuações com "adaptação rápida" em Goiânia

Titular do Saneago/Goiás, Rammé atribui boas atuações com “adaptação rápida” em Goiânia

O Saneago/Goiás Vôlei faz uma boa campanha na Superliga A masculina 2025-2026, e se encontra dentro da zona de classificação (G-8). Em quadra, um dos destaques do esmeraldino é o ponteiro Felipe Rammé, que foi contratado na atual temporada. Ao EG, o jogador atribuiu as atuações em alto nível com a boa convivência que encontrou tanto na capital goiana, quanto no novo time:


Mais do vôlei goiano:
Levantador do Joinville Vôlei relembra passagem conturbada pelo voleibol goiano;
Técnico do Saneago/Goiás comemora bom momento e avalia lesões no elenco

“Morar em Goiânia está sendo algo realmente positivo, é a primeira vez que moro no estado de Goiás. Me surpreendi com a qualidade de vida que encontrei aqui, e minha esposa também está gostando bastante. Mas, sem dúvidas, tudo isso só seria possível com uma ótima adaptação na nova equipe, o que aconteceu rapidamente. Portanto, só tenho que agradecer aos meus companheiros, a diretoria e a comissão técnica por esse acolhimento. Todos, sem exceção, demonstram confiança no meu trabalho, e fazem os ambientes diários se tornarem mais leves”.

- Anúncio -

Na quarta-feira (03), o alviverde goiano bateu o Joinville Vôlei no tie-break (5º set; 3×2), no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. Agora, o Saneago/Goiás volta a jogar na terça-feira (09), fora de casa, contra o Sesi/Bauru. Acerca do confronto, Felipi Rammé disse que espera uma batalha dura:

“O próximo adversário tem uma grande bagagem na elite, então não tenho dúvidas de que a partida será definida nos mínimos detalhes. Contudo, avalio que temos boas chances de vencer, por isso, é necessário ter mais uma preparação forte. O objetivo principal da temporada é chegar aos playoffs, mas claro, se pudermos disputar a Copa Brasil, seria ótimo. No mais, todos os próximos duelos serão verdadeiras finais para nós, então precisamos estar cada vez mais preparados”.

O desafio contra o forte time paulista será o 9º compromisso do Verdão na Superliga A. O confronto começa às 18h30, na Arena Paulo Skaf, que fica na cidade de Bauru. Atualmente, o esmeraldino se encontra na 6ª colocação, com 13 pontos, enquanto o Sesi ocupa o 8º lugar, e tem nove pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!