Na quarta-feira (22), foi iniciada a Conferência Centro-Oeste/Nordeste da Liga Nacional de Handebol de 2021 na cidade de Catalão. Os times goianos integrantes da competição, tanto na modalidade masculina quanto na feminina, começaram suas trajetórias com reveses. As equipes presentes são das cidades de Catalão, Rio Verde e Nova Crixás.
Mais do handebol
Estado de Goiás tem duas equipes na Liga Nacional Feminina
De forma heroica, AERV avança para etapa final no BR Masculino
Pela modalidade masculina, o Arenc Nova Crixás estreou com uma derrota por 41×19 perante a CAIC/GHC/Uninassau-PI, no primeiro jogo da quarta-feira. Na faixa noturna, o Projeto Catalão Esporte travou um confronto equilibrado com o Estrelas Jacobinas Handebol-BA, mas acabou perdendo por 34×26.
Nesta quinta-feira (23), o Arenc Nova Crixás voltou a entrar em quadra, e novamente acumulou um resultado negativo. Desta vez, foi por muito pouco. Com um placar de 28×27, o Handebol Brasília IESB/IBRES/IOE-DF saiu triunfante. O Projeto Catalão Esporte também tropeçou novamente, após o GHC aplicar 49×24.
Feminino
Na modalidade feminina, as partidas começaram na quinta-feira. A Associação Esportiva Rio Verde (AERV) sucumbiu diante do Clube Português em um placar de 45×10. Já o ASCITE Catalão não resistiu ao MOVEON FARO em um marcador de 34×26.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.