Tigre se despede da Série B 2017 com derrota para o Londrina

(Foto: Matheus Alves/Diário da Manhã)
Anúncios

O Vila Nova se despediu de 2017 com derrota. Na tarde deste sábado, o Tigre foi superado pelo Londrina, no Serra Dourada, por 1 x 0. Germano, ex-atleta do colorado, marcou, de pênalti, o gol do jogo.

Veja como foi o tempo real!

Com isso, o Vila perdeu a chance de acabar a competição em 5º lugar. Ficou em sétimo, com 58 pontos. O Tubarão terminou em quinto, com 62 pontos. A partida foi especial para o treinador Cláudio Tencati, que se despediu do clube paranaense após 6 anos e 7 meses no comando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida

Apesar do clima de amistoso, o Vila dominou boa parte do primeiro tempo, mantendo a bola no campo de ataque. No entanto, o Tigre pecou nas finalizações, em lances de Maguinho e Ruan. Jenison, em tentativas pelo alto, também produzia lances ofensivos para o clube colorado.

Uma das grandes chances do primeiro tempo foi do Londrina, aos 34. Artur cobrou falta para área, defesa alvirrubra afastou mal e a bola sobrou limpa para Germano, que isolou. Sete minutos mais tarde, o capitão paranaense se redimiu, convertendo pênalti de Luís Carlos em Patrick Vieira: 1 x 0.

A etapa final começou em ritmo lento, com o Tubarão controlando as ações. As principais chances vieram em jogadas aproveitando a velocidade de Artur e Wellisson. Pelo lado goiano, Ruan era o principal jogador, batalhando muito no campo de ataque e arriscando boas finalizações.

Nos minutos finais, o Vila Nova se lançou ao ataque em busca do empate. Apostou em lançamento para a área e, em cabeçadas de Wesley Matos, esteve perto de igualar o placar. Porém, César garantiu o triunfo paranaense e confirmou o revés do Tigre no último desafio de 2017.

Ficha técnica:
Vila Nova 0 x 1 Londrina
38ª rodada da Série B 2017
Data: 14/11/2017
Horário: 17h30
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Público: 893 pagantes
Público total: 1.839
Renda: R$ 12.075,00
Arbitragem: Salim Fende Chavez; Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
Cartões amarelos: Luís Carlos e Alemão (VIL)
Gol: Germano (LON) aos 41′ 1T (0-1)
VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; Geovane, Fagner e Alan Mineiro (Lourency); Ruan; Mateus Anderson (Léo Rodrigues) e Jenison (Alípio).
Treinador: Hemerson Maria
LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Lucas Ramon; Germano, Romisson, Rômulo e Patrick Vieira (Marcinho), Safira (Wellisson) e Artur (Ítalo).
Treinador: Cláudio Tencati

Comentários

comentários

PUBLICIDADE