5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 5, 2020
Início Futebol Atlético Sem grandes pretensões na Série A, Dragão encara o Imortal fora de...

Sem grandes pretensões na Série A, Dragão encara o Imortal fora de casa

O Atlético tem uma parada difícil nesta 37ª rodada do Brasileiro da Série A. Na tarde deste domingo, 26, às 17h, encara o Grêmio em sua Arena, na cidade de Porto Alegre. O Dragão já está rebaixado, é último colocado com 34 pontos, e almeja pelo menos terminar com honra a competição. Um triunfo sobre os gaúchos cairia bem. Já os donos da casa estão em 2º lugar, 61 pontos, e vão em busca do vice-campeonato.

Escalações

Pelo lado do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho deverá escalar o time reserva já que o clube gaúcho tem compromisso na próxima quarta, jogo de volta da final da Libertadores da América.

Já o Dragão, do técnico João Paulo Sanches, começará jogando com a mesma equipe que iniciou diante da Chape na última rodada.

Retrospecto

Grêmio e Atlético já se enfrentaram em 10 oportunidades pelo Brasileiro da Série A. O Imortal venceu 6, contra 2 triunfos do Dragão e mais 2 empates. No 1º turno de 2017, vitória dos gaúchos por 1 a 0 no estádio Olímpico, em Goiânia.

Ficha Técnica
Grêmio x Atlético-GO – 37ª rodada da Série A
Data: 26 de novembro de 2017
Horário: 17h
Local: Arena do Grêmio; Porto Alegre, RS
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ (CBF)
Assistente: Luiz Claudio Regazone – RJ (CBF) e Eduardo de Souza Couto – RJ (CBF)
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bressan e Conrado; Cristian, Machado, Kaio, Patrick e Beto da Silva; Dionathã.
Técnico: Renato Gaúcho.
Atlético-GO: Kléver; Jonathan, Gilvan, Willian Alves e Breno Lopes; André Castro, Igor Henrique, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa.
Técnico: João Paulo Sanches.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

“Não adianta lamentar”, destaca Iporá, voto vencido na questão rebaixamento

O Campeonato Goiano 2020 será concluído em 2021. Apesar de ser a favor da retomada e término do estadual em campo, o...

Contrário ao retorno, Goiânia pode utilizar sub-20 no Goianão

A diretoria do Goiânia não se mostrou animada com a definição da retomada do Campeonato Goiano. O presidente do clube, Alexandre Godói,...

Confira a programação da 2ª etapa do Goiás Superbike

O Goiás Superbike volta a preencher o fim de semana do Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. De sexta-feira (7) a domingo (9), os pilotos...

Trio defensivo valoriza competitividade no elenco do Vila e mostra confiança

Em 2019, o Vila Nova disputou 60 partidas oficiais - considerando Campeonato Goiano, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão - e...

Clubes decidem pela retomada do Goianão em 2021

Os 12 clubes que estão no Campeonato Goiano de 2020 definiram, em reunião com a Federação Goiana de Futebol (FGF), nesta terça-feira...
Anúncio