5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioQuadraVôleiNo tie break, Anápolis supera Lavras e segue 100% na Superliga B

No tie break, Anápolis supera Lavras e segue 100% na Superliga B

O Anápolis Vôlei segue impecável na Superliga B 2020. Na abertura da 3ª rodada, o Lobo-Guará foi até Lavras/MG e, como se tornou rotina na competição, sofreu, mas venceu. Bateu, de virada, a equipe da casa por 3 sets a 2.

Mais do vôlei:
-> Confira a tabela completa!

O terceiro triunfo no tie break deixa os goianos com 100% de aproveitamento, agora com seis pontos. Aguarda o complemento da rodada, no sábado, para saber se seguirá na liderança. Já os mineiros continuam sem pontuar na competição, com três derrotas em três jogos.

- Anúncio -

No equilibrado primeiro set, os mineiros conseguiram uma boa sequência na reta final e fecharam em 25/22. As parciais seguintes foram dominadas e vencidas pela equipe goiana: 25/22 e 25/18.

No quarto set, o equilíbrio foi ainda maior que no set um. Novamente, o clube anapolino apresentou falhas e acabou superado por 25/23. O tie break teve o já conhecido – pelo lado goiano – drama e a frieza na hora decisiva para fechar a parcial e o jogo em 15/12.

O próximo desafio do Anápolis será em casa, no Ginásio Newton de Faria, no sábado (15), contra o Brasília/Upis. No mesmo dia, Lavras visita a Apav, em Caxias.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P