5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético é superior, vence e se garante na 2º fase da Copa...

Atlético é superior, vence e se garante na 2º fase da Copa do Brasil

Em sua estreia na Copa do Brasil, o Atlético foi até o Mato Grosso e se classificou ao vencer o União Rondonópolis por 1×0. O único gol da partida foi marcado por Matheuzinho, no início da segunda etapa.

Com o triunfo, o Atlético avançou para a segunda fase na competição. O Dragão já conhece o seu adversário, o Santa Cruz, de Pernambuco e que eliminou o Operário de Várzea Grande, também de Mato Grosso.

Mais da partida
Confira como foi o tempo real do duelo

- Anúncio -

O primeiro tempo começou e logo teve que ser paralisado. Com problemas na marcação da grande área, o árbitro parou a partida para que funcionários do estádio pudessem arrumar as linhas da área defendida por Mauricio Kozlinski.

Atuando fora de casa, o Atlético iniciou a partida tentando ter o controle do jogo, mas a equipe tinha dificuldades para chegar ao gol. A dificuldade se estendeu durante todo o primeiro tempo. Na medida que o tempo passava, o União Rondonópolis equilibrava a partida. A equipe da casa teve a melhor chance do primeiro tempo, com Jean Carlos, que cara a cara com Kozlinski mandou pela linha de fundo.

Matheuzinho marca e garante classificação do Atlético

Garantido na segunda fase com o empate ao final da primeira etapa, o Atlético não quis dar sopa para o azar. Logo aos quatro minutos, após saída ruim de Neneca, Matheuzinho ficou com o rebote e abriu o placar para o Dragão.

A resposta do União Rondonópolis foi rápida, Edu Amparo acertou o travessão de Kozlinski aos seis minutos. Esse foi o único momento de ameaça do mandante ao gol atleticano, que tomou conta da partida, mas sem também assustar o goleiro Neneca, administrando o resultado.

Ficha técnica:
União Rondonópolis (MT) 0x1 Atlético – 1ª fase da Copa do Brasil 2020
Data: 06/02/2020
Horário: 21h30
Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT)

Árbitro: Alisson Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva (TO)
Cartões Amarelos: Maranhão, Naldo, Cassinho (URO); Kozlinski, Nicolas (ACG)
Gols: Matheuzinho, aos 4′ 2T (ACG)
União Rondonópolis: Neneca; Henrick, Thallysson, Tosta e Cassinho; Maranhão, Léo Coca e João Manoel (Andrezinho); Edu Amparo, Cabralzinho (Pedro) e Jean Carlos (Dinei)
Técnico: Julio Cesar Nunes
Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho (Julio Cesar); Matheuzinho (Caio), Ferrareis (Christhyan) e Kayzer
Técnico: Cristóvão Borges
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P