5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Atlético Atacante valoriza estreia como titular, mas afirma: "Sei que posso mais"

Atacante valoriza estreia como titular, mas afirma: “Sei que posso mais”

Thiago Santos, que chegou como uma das apostas para substituir Júnior Brandão no ataque rubro-negro, gostou da sua estreia na equipe titular no último sábado (29), quando o Atlético visitou o Figueirense e saiu com o empate em 2 a 2. O atacante de 29 anos anotou um dos gols atleticanos.

“Fico feliz, né? Sei que posso dar mais. De acordo com os jogos eu irei melhorando, na parte física e na intensidade. Não só eu, mas todo o grupo se ajudou. Espero que no sábado eu possa estar melhor, para ajudar mais ainda”, afirmou.

O empate, junto da soma de mais um ponto na classificação, no entanto, não foi comemorado pelo atacante. Na visão de Thiago Santos, o Atlético “deixou de ganhar dois pontos”. Para o jogador, a equipe goiana produziu bem na segunda etapa, merecendo o resultado positivo.

O próximo desafio do Dragão na Série B é o clássico contra o Vila Nova. A partida, que terá mando de campo rubro-negro no Accioly, foi avaliada por Thiago. O atacante, provavelmente, deve começar o embate como titular no comando do setor ofensivo.

“Independente do adversário sabemos que será difícil. Com todo respeito ao Vila, mas precisamos começar a pontuar. Estamos numa fase do campeonato muito difícil. Agora, clássico e confronto direto é que define as coisas”, comentou.

O Atlético de Thiago Santos é o atual 6º colocado na tabela, com 44 tentos ganhos. O Avaí, primeiro dentro do G-4, soma 45 pontos. Uma vitória no clássico pode carimbar o retorno do Dragão para o grupo dos quatro primeiros colocados.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Tennis Life vence desafio de academias de tênis de Goiânia

A Tennis Life levou a melhor sobre a Segatti Team, no desafio entre academias de tênis de Goiânia. O confronto durou três dias e terminou com o placar de 8x2 em favor da equipe vencedora. Os jogos foram realizados na Academia Tennis Life, no Parque Oeste Industrial.

Domínio de Beto Monteiro, recordes e mais; confira números da Copa Truck em Goiânia!

No próximo final de semana, será a vez da Copa Truck desfilar com os caminhões (chamados de brutos) em uma etapa especial no Autódromo Internacional de Goiânia. Por isso, o Esporte Goiano pesquisou sobre o retrospecto e curiosidades da categoria na pista da capital.

Tradicional, Paysandu aposta em “lei do ex” para bater o Vila Nova

Bastante tradicional, com uma história de sucesso em competições nacionais e até participações internacionais. É assim que pode ser descrito o Paysandu, próximo adversário do Vila Nova na Série C, no sábado, 17h, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Para ter sucesso no nacional, o Papão da Curuzu conta com sete ex-colorados: cinco em campo e dois fora dos gramados.

Lateral deixa o Dragão e é anunciado pelo CRB

O lateral direito Reginaldo não faz mais parte do elenco do Atlético Goianiense. Após perder espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini, o jogador de 27 anos acertou sua saída e foi anunciado pelo CRB/AL.

Hyuri pede mais respeito ao Atlético após vitória sobre Flamengo: “não foi nenhuma surpresa”

Autor de um dos gols na goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Flamengo, Hyuri avaliou o triunfo goiano. De...
Anúncio