Atacante valoriza estreia como titular, mas afirma: “Sei que posso mais”

(Foto: Paulo Marcos/ACG)
Anúncios

Thiago Santos, que chegou como uma das apostas para substituir Júnior Brandão no ataque rubro-negro, gostou da sua estreia na equipe titular no último sábado (29), quando o Atlético visitou o Figueirense e saiu com o empate em 2 a 2. O atacante de 29 anos anotou um dos gols atleticanos.

“Fico feliz, né? Sei que posso dar mais. De acordo com os jogos eu irei melhorando, na parte física e na intensidade. Não só eu, mas todo o grupo se ajudou. Espero que no sábado eu possa estar melhor, para ajudar mais ainda”, afirmou.

O empate, junto da soma de mais um ponto na classificação, no entanto, não foi comemorado pelo atacante. Na visão de Thiago Santos, o Atlético “deixou de ganhar dois pontos”. Para o jogador, a equipe goiana produziu bem na segunda etapa, merecendo o resultado positivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próximo desafio do Dragão na Série B é o clássico contra o Vila Nova. A partida, que terá mando de campo rubro-negro no Accioly, foi avaliada por Thiago. O atacante, provavelmente, deve começar o embate como titular no comando do setor ofensivo.

“Independente do adversário sabemos que será difícil. Com todo respeito ao Vila, mas precisamos começar a pontuar. Estamos numa fase do campeonato muito difícil. Agora, clássico e confronto direto é que define as coisas”, comentou.

O Atlético de Thiago Santos é o atual 6º colocado na tabela, com 44 tentos ganhos. O Avaí, primeiro dentro do G-4, soma 45 pontos. Uma vitória no clássico pode carimbar o retorno do Dragão para o grupo dos quatro primeiros colocados.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE