5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolGoiás"Isso acontece no futebol", explica Larghi sobre erros individuais em empate contra...

“Isso acontece no futebol”, explica Larghi sobre erros individuais em empate contra o Coritiba

O Goiás teve a vitória na mão sobre o Coritiba até o último minuto de jogo com um pênalti e a expulsão de Rafael Vaz que culminou no empate por 3 a 3. Além da falha do capitão esmeraldino, Edílson recuou mal uma bola que cedeu o segundo gol do Coritiba no jogo, marcado por William Matheus.

Os erros individuais foram gritantes na Serrinha, mas pelo lado do Goiás, Thiago Larghi destacou que são coisas que acontecem e que também enxergou coisas boas quanto ao jogo coletivo.

Mais do Verdão:
-> Goiás empata com o Coritiba e perde a chance de deixar a lanterna
-> Equipe feminina do Goiás se reapresenta visando o Brasileirão Série A-2

- Anúncio -

– Eu acho que esse tipo de erro acontece no futebol. Os jogadores são suscetíveis a esse tipo de falha. Isso pode acontecer e acontece em qualquer nível com grandes jogadores. O que eu vi de positivo foi a entrega, de um grupo que foi ao limite. A gente precisa de um grupo com espírito de guerreiro e essa entrega por pouco não conseguiu trazer essa vitória pra gente.

Larghi também comentou sobre a escalação do Goiás para a partida. Na derrota para o Sport, o treinador optou pelo 4-4-2 e no empate contra o Coritiba, retornou ao 4-3-3. Para o comandante esmeraldino, o time correspondeu melhor com três atacantes em campo.

– Essa variação que acontece num 4-4-2 como foi no jogo contra o Sport, e aí no meu modo de ver, não foi satisfatório, hoje a gente se aproximou melhor de um bom desempenho. Houve o Mike, o Vinícius, o Breno, o David, que até conseguiu jogar 90 minutos, então devagar nós vamos mostrar que temos um grupo forte e qualificado e que vamos colher os frutos disso.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P