5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Quadra Basquete Técnico do Goiânia lamenta ausências e quer escapar do Basquete Anapolino

Técnico do Goiânia lamenta ausências e quer escapar do Basquete Anapolino

O Goiânia/Aprovida está classificado para as semifinais do Campeonato Goiano de Basquete. O feito aconteceu após vitória sobre a URB, de Rio Verde, por 65 a 60 neste domingo (01), em Anápolis. Thiago Delfino, treinador do Goiânia, agora deseja escapar de um confronto diante do Basquete Anapolino nas semi.

Mais do Goiano de Basquete
-> Confira a tabela

Após a classificação, o técnico conversou com o Esporte Goiano. Thiago citou os desfalques de seu time desde o início da disputa. Para ele, o Basquete Anapolino, que treina diariamente em dois turnos, é o grande favorito ao título. O objetivo do Goiânia agora é vencer o Vultures na última rodada da 1ª fase para fugir do duelo com os anapolinos.

Confira a entrevista completa de Thiago Delfino

Matheus Alves Nogueira
Jornalista formado pela UFG, apaixonado por futebol, por rádio e por impresso. O Jornalismo Esportivo, mais do que uma opção, é uma filosofia de vida.
Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio