O técnico Thiago Carvalho, da Aparecidense, destacou que o Camaleão precisa ainda de mais reforços para a equipe visando a Série D do Brasileirão, que já se inicia no domingo (6). A Aparecidense enfrenta o Nova Mutum/MT, no Aníbal Toledo, às 16h. Segundo Thiago o time passa por um processo de reformulação e é normal a necessidade mais reforços.
Até o momento o Camaleão oficializou doze nomes para a temporada. Atacantes Marinho, Lelo e David Souza, os zagueiros Da Silva, Vanderley e Rafael Goiano, goleiros Márcio Vitor e Weverton, laterais Rodrigues e Caio Mascarenhas, volante Felipe Trindade e meia Léo Teles foram contratados até o momento.
Mais do Camaleão:
Aparecidense fecha com meia que estava em Portugal
Camaleão contrata goleiro ex-Goiânia
Atacante é anunciado
– Temos que trazer mais, estamos tendo uma reformulação grande dentro do clube. Precisamos que chegue mais jogadores para que possamos fazer um time competitivo. Nesse processo estamos correndo atrás ainda de procurar umas situações pontuais, para que possamos fechar dentro de um leque de opções, e espero que com isso possamos fazer um grande campeonato.
Thiago ainda ressaltou que devido a esse processo de reformulação dentro da equipe, atualmente o time começa atrás, em comparação a temporada passada, quando a equipe tinha um esqueleto dentro do seu elenco.
Mesmo com essa mudança total no elenco, o treinador demonstra confiança no grande objetivo do clube, que é o acesso para a Série C do Brasileirão.
– Ainda estamos nesse processo de reformulação, o time ano passado estava mais completo na questão de time, de número e de jogadores, então comparado nesse processo com a temporada passada, estamos ainda atrás. Mas estamos buscando, espero que possam chegar mais jogadores para formar um time mais competitivo e sonhar com o acesso. Estamos trabalhando bastante e espero que a Aparecidense possa vir forte novamente.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.