5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Thiago Carvalho lamenta mais uma derrota e o fim do sonho do...

Thiago Carvalho lamenta mais uma derrota e o fim do sonho do acesso: “Gosto bem ruim”

O técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho, lamentou muito o resultado que acabou com o sonho do acesso do Camaleão para a Série C do brasileiro. A Aparecidense foi derrotada por 3×2, jogando no Anibal Toledo, e com o jogo de ida, acabou sendo derrotada por 5×3, no placar agregado. 

 

Para Thiago o trabalho foi bem feito durante a competição e o time demonstrou que tinha totais condições de conseguir o acesso. O treinador destacou que agora o clube deve continuar na mesma pegada para que nas próximas temporadas, o objetivo possa ser alcançado.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a derrota para o Mirassol 

– É um gosto bem ruim. Nosso time foi superior o primeiro e no segundo tempo, e quando a superioridade numérica iria prevalecer dentro do campo, nosso time deu um apagão e teve alguns erros e isso foi fundamental para que a vitória não viesse. Continuamos tentando, logo no começo do segundo tempo, coloquei mais jogadores na área, para que a bola chegasse, tivemos chances de empatar e virar o jogo, mas é o futebol. É ruim, mas é a verdade, para ganhar teríamos que ser perfeito em tudo, não poderíamos errar nem defensivamente nem ofensivamente e isso não aconteceu. 

A Aparecidense terminou a Série D com 35 pontos, no total das partidas disputadas. O time no torneio teve 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, tendo um aproveitamento de 58,3%. Tais números mostravam que a equipe poderia ter conquistado o acesso, para Thiago Carvalho, mas pelos erros coletivos nas partidas decisivas, isto não ocorreu. 

– Eu não gosto de perder, ninguém gosta, mas eu sinto bastante a derrota, vou ser bem sincero. Acredito muito que nosso time tinha muito potencial para subir, provamos isso dentro do jogos, para alcançar esse objetivo. Fica esse gosto de que poderia ter acontecido, mas todo mundo sabe que o trabalho foi bem feito, ficamos feliz por isso que estamos chegando, agora a Aparecidense tem que continuar nessa pegada e confirmando esse bom trabalho, com título e acesso para que o trabalho seja reconhecido da maneira como deve ser. 

A Aparecidense volta a campo nesta quarta-feira (13), pelo campeonato Goiano 2020. O Camaleão enfrentará o Anápolis, às 19h30, no Jonas Duarte. O time é o oitavo colocado do Goianão com 11 pontos, e briga por uma das vagas para as quartas de final do torneio. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio