5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Thiago Carvalho avalia desfalques por Covid-19 na Aparecidense: "vem prejudicando bastante"

Thiago Carvalho avalia desfalques por Covid-19 na Aparecidense: “vem prejudicando bastante”

No último domingo (6), a Aparecidense venceu o Nova Mutum por 3 a 1 e assumiu a liderança do Grupo 5 da Série D. Para a próxima rodada, no entanto, o Camaleão terá alguns desfalques por causa de infecções pelo coronavírus. O técnico Thiago Carvalho conversou com o Esporte Goiano a respeito do assunto.

Mais do futebol goiano
Goleiro da Aparecidense retorna de isolamento
Confira arbitragem para jogos dos goianos na Série D

Na 1ª rodada da Série D de 2021, a Aparecidense encarou o Nova Mutum em casa e conseguiu o resultado positivo. O Gama também ganhou sua partida por 3 a 1, mas fica atrás dos goianos pelo critério de cartões amarelos.

O próximo compromisso da equipe de Aparecida de Goiânia é neste sábado (12), às 15h, justamente perante o Gama, no Estádio Mané Garrincha. Quatro atletas do Camaleão testaram positivo para a Covid-19 e não estarão disponíveis; o clube não revelou os nomes.

“Com certeza esta situação do Covid vem prejudicando bastante, não só por alguns jogadores, que poderiam ser utilizados até como titulares, mas também por situações de treinamento, por não ter os jogadores à disposição para fazer o melhor treino”, afirmou Thiago Carvalho.

O próprio técnico, além do goleiro Pedro Henrique, já cumpriu a quarentena obrigatória e poderá comandar o time no Distrito Federal. Segundo o comandante, a expectativa para o final de semana é de manter a ponta na tabela de classificação.

“Está sendo um começo um pouco difícil por conta dessa situação (do Covid). Temos mais um jogo difícil, espero que a gente possa ainda continuar nesse mesmo ritmo, buscando vencer para continuar líder”, projetou Thiago Carvalho.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio