A Aparecidense não teve dificuldades em eliminar o Aquidauanense e aplicar a maior goleada da história da Copa Verde, igualando o feito de 2018, da Luverdense-MT contra o Sparta-TO.
No entanto, na visão do treinador Thiago Carvalho o placar poderia ter sido mais elástico se o Camaleão não tivesse desperdiçado as chances nos 45 minutos iniciais. “Eu acho que todos os jogos que nossa equipe faz os gols, o jogo acaba ficando fácil pra gente. Na partida de hoje, no primeiro tempo erramos e desperdiçamos algumas oportunidades, mas no segundo tempo nosso time aproveitou todas as oportunidades e foi bem eficiente”, declarou.
Mais do futebol goiano:
-> Aparecidense atropela Aquidauanense e avança às oitavas da Copa Verde
-> Atlético-GO e Vila Nova conhecem adversários das oitavas da Copa Verde
-> FGF muda rodada final do Goianão 2020 para o dia 28 de janeiro
O comandante da Aparecidense também destacou a importância da equipe ter voltado a vencer após quatro partidas e já projetou o duelo das oitavas da Copa Verde contra o Cuiabá.
“Será um jogo difícil, mas é o que todo atleta e comissão deseja: fazer jogos bons contra adversários grandes. Nosso time está bem preparado, acredito muito no potencial dos atletas e espero que possamos jogar de igual para igual, vencer esse jogo e conquistar os nossos objetivos”, concluiu.
A Aparecidense volta a campo na próxima segunda-feira (25), às 21h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelas oitavas de final da Copa Verde. O duelo é disputado em jogo único, dessa forma quem vencer avançar às quartas de final da competição.