5.6 C
New York
sexta-feira, maio 27, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Aparecidense atropela Aquidauanense e avança às oitavas da Copa Verde

Aparecidense atropela Aquidauanense e avança às oitavas da Copa Verde

No Anníbal Batista de Toledo, a Aparecidense goleou o Aquidauanense, pelo placar de 7×0. Com esse resultado, o Camaleão avançou às oitavas de final da Copa Verde e enfrentará o Cuiabá, na próxima segunda (25), às 21h, na Arena Pantanal.

 

Mais do futebol goiano:
-> Confira como foi: Aparecidense 7×0 Aquidauanense, pela 1ª fase da Copa Verde 2020
-> Anápolis tem amistosos nesta semana

- Anúncio -

A partida começou bastante movimentada com a Aparecidense tendo mais posse de bola e controlando as ações ofensivas, enquanto o Aquidauanense tinha dificuldade em passar da linha do meio campo.

O Camaleão fez valer o mando de campo e aos 22 minutos da etapa inicial, após uma bela troca de passes entre Alex Henrique e Albano, o centroavante saiu cara a cara com o goleiro e balançou as redes no Anníbal Batista de Toledo.

Após o gol sofrido, o Azulão da Princesa se lançou ao campo de ataque e oferecia espaços para contragolpes a Aparecidense. Como resultado da postura adotada pelo Aquidauanense, o Camaleão anotou três gols nos cinco primeiros minutos da etapa final.

Mesmo com a vantagem no marcador, a Aparecidense “não tirou o pé do acelerador” e aos 14 minutos, Washington, em cobrança de falta, alçou a bola na área e contou com a ajuda do goleiro adversário que saiu mal e levou um frango.

Aos 24 minutos, Bessa driblou o zagueiro Mauro e foi derrubado dentro da área. Na cobrança da penalidade, Bessa deslocou o goleiro e, com tranquilidade, bateu no canto esquerdo. Logo na sequência, a Aparecidense chegou com Édipo e anotou o sétimo gol.

Ficha técnica:
Aparecidense 7×0 Aquidauanense – 1ª fase da Copa Verde 2020

Data: 20 de janeiro de 2021
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Arthur Rabelo (ES)
Assistentes: Fabio dos Santos (ES) e Ademar Berger (ES) 
Cartões Amarelos: Uederson, Bessa e Raphael Soares (Aparecidense); Julio Cezar (Aquidauanense)
Gols: Alex Henrique aos 22 min/1T e aos 04 min/2T; Uederson aos 02 min/2T; Cardoso aos 03 min/2T; Washington aos 14 min/2T; Bessa aos 24 min/2T; Édipo aos 25 min/2T  (Aparecidense)
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Gabriel), Renato Silveira, Ricardo e Raphael; Geandro, Rodriguinho (Robert) e Albano (Washington); Cardoso, Alex Henrique (Édipo) e Uederson (Bessa).
Técnico: Thiago Carvalho.
Aquidauanense: Jotta; Matheus, Jaime, Mauro e Gabriel (Bruno Chaves); Baiano (Raylan), Magé e Julio Cezar; Luan (Luciano), Léo Mineiro e Jó.
Técnico: Mauro Marino.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

CBF detalha mais seis jogos da Aparecidense na Série C

A Aparecidense já sabe datas, horários e locais dos duelos pelo Campeonato Brasileiro da Série C até a 16ª rodada. A tabela...

Copa Goiás de Futsal define oito campeões no fim de semana

Mais oito campeões da Copa Goiás de Futsal serão definidos no próximo domingo (29). As partidas decisivas estão marcadas para ocorrer entre...

Dragão conhece adversário das oitavas da Sul-Americana nesta sexta-feira (27); veja os potes

O Atlético-GO conhece nesta sexta-feira (27) o adversário da fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. O sorteio está agendado para...

Stefano destaca sequência positiva do Anápolis pela Série D 2022

O Anápolis vive o seu melhor momento na temporada. A equipe acumula quatro vitórias consecutivas pelo Brasileirão Série D 2022 e obteve...

Confira quem apita os jogos de Goiás e Atlético/GO na 8° rodada da Série A

A CBF definiu a escala de arbitragem da oitava rodada da Série A do Brasileiro, que irá ocorrer neste final de semana...
Anúncio