5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAparecidense atropela Aquidauanense e avança às oitavas da Copa Verde

Aparecidense atropela Aquidauanense e avança às oitavas da Copa Verde

No Anníbal Batista de Toledo, a Aparecidense goleou o Aquidauanense, pelo placar de 7×0. Com esse resultado, o Camaleão avançou às oitavas de final da Copa Verde e enfrentará o Cuiabá, na próxima segunda (25), às 21h, na Arena Pantanal.

 

Mais do futebol goiano:
-> Confira como foi: Aparecidense 7×0 Aquidauanense, pela 1ª fase da Copa Verde 2020
-> Anápolis tem amistosos nesta semana

- Anúncio -

A partida começou bastante movimentada com a Aparecidense tendo mais posse de bola e controlando as ações ofensivas, enquanto o Aquidauanense tinha dificuldade em passar da linha do meio campo.

O Camaleão fez valer o mando de campo e aos 22 minutos da etapa inicial, após uma bela troca de passes entre Alex Henrique e Albano, o centroavante saiu cara a cara com o goleiro e balançou as redes no Anníbal Batista de Toledo.

Após o gol sofrido, o Azulão da Princesa se lançou ao campo de ataque e oferecia espaços para contragolpes a Aparecidense. Como resultado da postura adotada pelo Aquidauanense, o Camaleão anotou três gols nos cinco primeiros minutos da etapa final.

Mesmo com a vantagem no marcador, a Aparecidense “não tirou o pé do acelerador” e aos 14 minutos, Washington, em cobrança de falta, alçou a bola na área e contou com a ajuda do goleiro adversário que saiu mal e levou um frango.

Aos 24 minutos, Bessa driblou o zagueiro Mauro e foi derrubado dentro da área. Na cobrança da penalidade, Bessa deslocou o goleiro e, com tranquilidade, bateu no canto esquerdo. Logo na sequência, a Aparecidense chegou com Édipo e anotou o sétimo gol.

Ficha técnica:
Aparecidense 7×0 Aquidauanense – 1ª fase da Copa Verde 2020

Data: 20 de janeiro de 2021
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Arthur Rabelo (ES)
Assistentes: Fabio dos Santos (ES) e Ademar Berger (ES) 
Cartões Amarelos: Uederson, Bessa e Raphael Soares (Aparecidense); Julio Cezar (Aquidauanense)
Gols: Alex Henrique aos 22 min/1T e aos 04 min/2T; Uederson aos 02 min/2T; Cardoso aos 03 min/2T; Washington aos 14 min/2T; Bessa aos 24 min/2T; Édipo aos 25 min/2T  (Aparecidense)
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Gabriel), Renato Silveira, Ricardo e Raphael; Geandro, Rodriguinho (Robert) e Albano (Washington); Cardoso, Alex Henrique (Édipo) e Uederson (Bessa).
Técnico: Thiago Carvalho.
Aquidauanense: Jotta; Matheus, Jaime, Mauro e Gabriel (Bruno Chaves); Baiano (Raylan), Magé e Julio Cezar; Luan (Luciano), Léo Mineiro e Jó.
Técnico: Mauro Marino.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P