5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Thiago Carvalho diz que Aparecidense foi superior e admite que perda de...

Thiago Carvalho diz que Aparecidense foi superior e admite que perda de invencibilidade dói

Depois de um segundo tempo agitado, a Aparecidense acabou derrotada pelo Goiânia na sexta-feira (13), no Olímpico, em uma partida equilibrada. Na avaliação do técnico Thiago Carvalho, o Camaleão foi superior ao Galo e poderia ter tido melhor sorte na capital. O comandante, apesar do revés, não desanima para a sequência da Série D.


– Tivemos alguns erros, tanto à frente como atrás, mas é normal para o jogo. Acredito que fomos superiores, mandamos nos jogo. Mas eles foram eficientes nas oportunidades que fizeram e mereceram. Acho que estamos no caminho certo, acredito muito no que está sendo feito – destacou.

Mais do futebol goiano
Confira a galeria de fotos da partida
Goianésia pode definir classificação dos goianos neste sábado

O revés no Olímpico pôs fim à sequência de dez partidas de invencibilidade da Aparecidense. O time azul havia sido derrotado apenas na primeira rodada, pelo Operário-MT, na Serrinha. De lá para cá, eram seis vitórias e quatro empates.

Thiago Carvalho admite que a quebra da sequência incomoda, mas não muda o planejamento. “A derrota dói, machuca pela invencibilidade que tinha, mas sei o que está sendo feito. Estou muito feliz por tudo que a Aparecidense está fazendo”, ponderou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...
Anúncio