Depois de um segundo tempo agitado, a Aparecidense acabou derrotada pelo Goiânia na sexta-feira (13), no Olímpico, em uma partida equilibrada. Na avaliação do técnico Thiago Carvalho, o Camaleão foi superior ao Galo e poderia ter tido melhor sorte na capital. O comandante, apesar do revés, não desanima para a sequência da Série D.
– Tivemos alguns erros, tanto à frente como atrás, mas é normal para o jogo. Acredito que fomos superiores, mandamos nos jogo. Mas eles foram eficientes nas oportunidades que fizeram e mereceram. Acho que estamos no caminho certo, acredito muito no que está sendo feito – destacou.
Mais do futebol goiano
Confira a galeria de fotos da partida
Goianésia pode definir classificação dos goianos neste sábado
O revés no Olímpico pôs fim à sequência de dez partidas de invencibilidade da Aparecidense. O time azul havia sido derrotado apenas na primeira rodada, pelo Operário-MT, na Serrinha. De lá para cá, eram seis vitórias e quatro empates.
Thiago Carvalho admite que a quebra da sequência incomoda, mas não muda o planejamento. “A derrota dói, machuca pela invencibilidade que tinha, mas sei o que está sendo feito. Estou muito feliz por tudo que a Aparecidense está fazendo”, ponderou.