5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoThiago Camilo chega a Goiânia preparado para defender a liderança da Stock...

Thiago Camilo chega a Goiânia preparado para defender a liderança da Stock Car

A Stock Car realiza neste fim de semana, em Goiânia, a penúltima parada da temporada 2020. Serão duas etapas e três corridas, e pela última vez desde que foi introduzido o novo regulamento, os carros correrão com o lastro de sucesso imposto aos cinco primeiros do campeonato. O piloto Thiago Camilo, líder do campeonato com 222 pontos, está tranquilo e confiante.

 

“Nada é fácil na Stock Car, nunca foi e nunca será, mas estamos em um momento muito bom. Pessoalmente, estou bem tranquilo com a questão do título. Acredito no trabalho, minha equipe está trabalhando muito duro chego muito confiante a Goiânia, que é uma pista especial para mim, e vamos pra cima com tudo”, disse o piloto da Ipiranga Racing ao Esporte Goiano.

- Anúncio -

Mais da velocidade:
-> Em Goiânia, Daniel Serra vai brigar para manter vivo o “sonho do tetra” da Stock Car
-> Confira a programação completa da 10ª e 11ª etapas da Stock Car 2020, em Goiânia
-> Barrichello deseja manter retrospecto vitorioso na Stock Car, em Goiânia

Thiago Camilo comentou a respeito da briga pelo título, que na atual temporada será diferente dos anos anteriores, pelo fato de haver dois modelos de carros no grid: Toyota Corolla e Chevrolet Cruze.

“A disputa do título esse ano é bem diferente dos anos anteriores, porque temos dois carros de marcas diferentes, com desempenhos diferentes de pista para pista, além do lastro de sucesso. Chego em Goiânia com uma boa vantagem em relação ao segundo e terceiro colocados, que também estão de Toyota. Depois vem o Ricardo Maurício, já de Chevrolet, que ganhou um pacote aerodinâmico mais avançado, e atrás dele meu companheiro de Ipiranga Racing, o Cesar Ramos, e o Daniel Serra, empatados”, declarou.

O piloto do carro #21 acredita que a tendência é todos envolvidos na briga pelo título chegarem embolados em Interlagos, para a corrida final, que será sem lastro e com a pontuação dobrada. Segundo Thiago Camilo: “como em Goiânia, serão três corridas, terei que ser muito estratégico e rápido ao mesmo tempo para chegar em Interlagos líder e com uma boa vantagem para o segundo colocado”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P