5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Rodada do final de semana define confrontos das quartas de final da...

Rodada do final de semana define confrontos das quartas de final da Terceira Divisão

Neste final de semana foi realizado os últimos jogos da fase de classificação da Terceira Divisão. Os jogos foram válidos pela 3º e 5º rodada do 2º turno. As equipes classificadas para as quartas de final já estavam definidas, no entanto, os duelos foram conhecidos apenas neste final de semana.

Mais da Terceira Divisão
Confira a tabela atualizada da competição

No único jogo do sábado, o Santa Helena bateu o Umuarama por 2×1, no Pedro Romualdo Cabral. As duas equipes já estavam classificadas para as quartas de final.

No domingo foram realizados outros cinco jogos. O Goiatuba venceu a Aseev por 3×1, no Valdir Cândido de Queiroz. Com o triunfo, a equipe terminou a fase de classificação invicto e na liderança geral da competição.

No Edson Monteiro de Godoy, o Pires do Rio recebeu o Raça e foi derrotado pelo placar de 1×0. Foi o único triunfo do Raça na competição, o Pires do Rio terminou a Terceira Divisão sem vencer nenhuma partida.

O Inhumas enfrentou o Monte Cristo no Zico Brandão e goleou pelo placar de 7×0. Com a vitória, a equipe terminou invicta a fase de classificação, enquanto o Monte Cristo não conseguiu nenhum triunfo.

Quem também goleou foi o Tupy de Jussara, que venceu o União Inhumas por 4×1 no Geraldo Rodrigues. Foi a quarta vitória do Tupy na competição, enquanto o União Inhumas foi derrotado pela quarta vez no campeonato.

No Odilon Flores, o Mineiros venceu a Rioverdense por 3×2. A equipe terminou na liderança do grupo A, enquanto o Rioverdense terminou a fase de classificação sem vencer nenhuma partida.

Confira os resultados dos jogos deste final de semana
Santa Helena 2×1 Umuarama
Aseev 1×3 Goiatuba
Pires do Rio 0x1 Raça
Inhumas 7×0 Monte Cristo
Tupy 4×1 União Inhumas
Mineiros 3×2 Rioverdense
Confira os confrontos das quartas de final
Umuarama x Inhumas
Santa Helena x Tupy
Atlético Rioverdense x Goiatuba
Mineiros x Aseev
Anúncio

Últimas

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.

Exames não identificam casos de coronavírus no Atlético antes de jogo contra o Sport Recife

O Atlético realizou os exames de detecção da Covid-19 em seus atletas para a partida contra o Sport-PE, no domingo às 19h,...

Vila Nova registra um caso de Covid-19 no elenco

O Vila Nova realizou, na última quarta (12), exames de Covid-19 para a partida contra o Paysandu, que será disputada no sábado (15), no OBA. Os resultados foram conhecidos nesta sexta-feira (14). Apenas um atleta testou positivo para o novo coronavírus e desfalcará o clube goiano.
Anúncio