5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNa Terceira Divisão, Trindade surpreende Mineiros e Pires do Rio derrota o...

Na Terceira Divisão, Trindade surpreende Mineiros e Pires do Rio derrota o Guanabara City

Na conclusão da 2ª rodada da Terceira Divisão do Goianão, duas partidas agitaram a tarde deste domingo (10). No Estádio Abrão Manoel da Costa, o Trindade surpreendeu e goleou o Mineiros por 5×1. Já no Edson Monteiro de Godoy, o Pires do Rio conquistou os primeiros pontos ao bater o Guanabara City por 2×1.

Mais da Terceira Divisão
Após temporada com o Anápolis, Luiz Carlos Winck vai treinar o Itumbiara
Abecat goleia, Itaberaí estreia com vitória e Cerrado fica no zero contra Uruaçu

Na rodada inicial da Terceirona, o Mineiros havia aplicado um resultado elástico de 6×0 perante a Rioverdense, enquanto o Trindade tinha empatado com o Tupy de Jussara. Por conta disso, a goleada do Tacão diante do então líder do Grupo B foi algo surpreendente.

- Anúncio -

No outro duelo, duas equipes que tropeçaram na estreia se enfrentaram, e o Pires do Rio se deu melhor. O Guanabara City, por outro lado, segue com zero pontos e ocupa a lanterna de sua chave.

Com a conclusão da 2ª rodada, o Grupo A da Terceira Divisão do Goianão está assim: 1º – Abecat Ouvidorense (6 pts); 2º – Uruaçu (4 pts); 3º – Pires do Rio (3 pts); 4º – Cerrado (2 pts); 5º – Itumbiara (1 pt); 6º – Guanabara City (0 pts).

No Grupo B, a classificação é a seguinte: 1º – Trindade (4 pts); 2º – Mineiros (3 pts); 3º – Itaberaí (3 pts); 4º – Tupy de Jussara (1 pt); 5º – Rioverdense (0 pts).

Os dois melhores times de cada chave avançam para a semifinal, onde os finalistas ganham a vaga para a Divisão de Acesso de 2024. A Terceirona retorna no final de semana que vem com a disputa da 3ª rodada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P