5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Atlético Tencati promove uma mudança no Atlético para encarar o Figueirense

Tencati promove uma mudança no Atlético para encarar o Figueirense

No próximo sábado, 29, o Atlético encara o Figueirense fora de casa, 29ª rodada da Série B. Dependendo dos resultados, o Dragão pode entrar novamente no G4. O rubro-negro já tem o time definido. Em relação a última partida, a única substituição é a entrada de Thiago Santos na vaga de Tomas, opção de Tencati. O atacante André Luis segue se recuperando de dores no púbis.

Leia mais do Dragão!

Estão pendurados com dois cartões amarelos: Jefferson, Jonathan, Gilvan, Lucas Rocha, Tomas, João Paulo e Kayzer. O Atlético deve entrar em campo contra o Figueirense com: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Mascarenhas; Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Kayzer e Thiago Santos.

- Anúncio -

Jonathan confiante

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Jonathan falou sobre os 10 jogos decisivos que o time tem pela frente e afirmou que tem que viver cada partida.

— Não adianta pensar no confronto do Vila para frente se não focarmos no próximo, contra o Figueirense. Precisamos fazer nosso papel sábado, vencer a partida e não deixar que eles cheguem a 42 pontos, porque embola de novo — disse.

Jonathan revelou que o Atlético não esperava perder as últimas duas partidas. Mesmo assim, pediu para a torcedor acreditar no possível acesso. O lateral, que subiu com o clube em 2016, destacou que ainda tem essa ambição para 2018 e comentou sobre o diferencial da equipe.

 — Buscaremos o acesso, a torcida pode saber que vamos lutar. Ano passado o time vinha bem, estreamos no Olímpico, ficou nossa casa. Esse ano buscaremos as vitórias no Accioly, mas acredito que a união do grupo é o ponto mais forte que temos — completa.

O Atlético-GO é 6º colocado, 43 pontos ganhos. O Figueirense é 9º com 39 pontos conquistados.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Aparecidense acerta com volante ex-Grêmio e Cruzeiro

A Aparecidense acertou a contratação do volante Willian Magrão, de 34 anos, que estava na Portuguesa, e tem passagens por grandes clubes...

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...
Anúncio