Tencati não se ilude com má fase do CRB e comemora retorno de Tomas Bastos

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

O Atlético iniciou bem a Série B. Em três partidas, foram duas vitórias, que colocaram o Rubro-Negro próximo ao G-4. Nesta sexta-feira (3), os goianos enfrentam o CRB, que, ao contrário do Dragão, perdeu todos os jogos e é o vice-lanterna. Apesar do momento ruim do adversário, o técnico Claudio Tencati cita as virtudes regatianas e o crescimento alagoano nas mãos do recém-chegado treinador Júnior Rocha.

– Eles estão procurando retomar o caminho. É um grupo com virtudes individuais e experiente. O CRB não tem jogador imaturo, inclusive são jogadores que estão muito acostumados a jogar a Série B. Nós sabemos que, por mais que o momento seja difícil, é um time que pode reagir. No último jogo, já demonstraram uma organização diferente, e o treinador conseguiu colocar alguns detalhes a mais em relação à saída de bola e à bola parada. Vamos procurar aproveitar (a má fase do CRB), mas sabendo que é um jogo muito complicado – frisa.

Mais: Regularizados e apresentados, André Luis e Mascarenhas estão à disposição de Tencati

Para o duelo em Maceió, o Atlético tem o importante retorno de Tomas Bastos. Depois de cumprir suspensão pela expulsão diante do Coritiba, o jogador retorna. Ele assume a vaga que era ocupada pelo volante Rômulo. Bastos é considerado um dos atletas mais importantes do elenco. Segundo Claudio Tencati, o camisa 10 é uma peça-chave na engrenagem rubro-negra em campo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– O Tomas é o jogador quase que mais completo da equipe. É um jogador que bate falta, escanteio e finaliza bem de fora da área. Ele presta muita assistência à equipe, participa muito da organização. É um jogador tido como armador, e hoje no futebol é difícil encontrar jogadores com essa qualidade. Toda vez que o adversário olhar para o Atlético e ver o Tomas Bastos em campo, vai ser difícil não temer – elogia o técnico atleticano.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE