Retorno de Tomas Bastos deve ser única mudança no Dragão contra CRB

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

O feriado de 1º de maio foi de trabalho no Atlético. Na manhã desta terça-feira, o técnico Claudio Tencati começou a esboçar a equipe que vai duelar contra o CRB, na sexta-feira (4), às 20h30, no Rei Pelé.

Com o retorno de Tomas Bastos, que foi expulso diante do Coritiba e cumpriu suspensão na última rodada, Tencati terá de fazer uma alteração no meio-campo. Quem substituiu Bastos contra o Guarani foi o estreante Bileu. A atuação do volante agradou muito ao técnico rubro-negro, que deve mantê-lo.

A volta de Bastos somada à manutenção de Bileu é má notícia para Rômulo. No treinamento desta terça, o volante foi sacado da equipe principal e treinou com os reservas. Fernandes, que tem sido uma das principais peças nesta Série B, completará o trio de meio-campistas.

Mais do Dragão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Tomas Bastos, Claudio Tencati tem novas opções para a sequência da temporada. O atacante André Luis e o lateral-esquerdo Mascarenhas estão regularizados e estão à disposição. O goleiro Jefferson e o meia-atacante Wesley Natã se recuperaram de lesão e também podem ser utilizados. A dúvida é o atacante Renato Kayser, que aguarda regularização e ainda não sabe se poderá atuar na sexta.

Com isso, o Dragão deve ir a campo com: Kléver; Alisson, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, João Paulo e Tito.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE