5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolBaseMesmo com eliminação, técnico do Sub-17 vê pontos positivos em campanha do...

Mesmo com eliminação, técnico do Sub-17 vê pontos positivos em campanha do Goiás

O técnico da equipe Sub-17 do Goiás, Richard Oliveira, destacou pontos positivos na campanha do time esmeraldino no Campeonato Brasileiro da categoria. Mesmo com a eliminação na primeira fase e com apenas duas vitórias conquistadas, o comandante elogiou a entrega dos jogadores.

– Foi a primeira vez que o Goiás participou de um campeonato de tanta importância na categoria. Muitos nunca tinham andado de avião ou conhecido uma praia, e os atletas deram uma resposta muito positiva, apesar de termos ganho apenas dois jogos e empatado dois. A aplicação dos atletas e a entrega que tivemos, junto com a parte técnica, tática e física, foi muito válida.

Mais do Verdão:
-> Goiás é goleado pelo Atlético-MG e dá adeus ao Brasileirão Feminino A-2
-> Membros do conselho formam chapa de oposição no Goiás

- Anúncio -

Richard acredita que se classificaram as equipes mais fortes e que tem jogadores com mais experiência em viagens e em jogos mais disputados, mas que o time aprendeu bastante com a oportunidade de jogar a competição.

– Ficaram aquelas equipes mais fortes do eixo Rio-São Paulo, mais o Grêmio e o Atlético Mineiro. São times que tem uma larga experiência em termos de base para revelar atletas para a seleção e viagens para o exterior. E nós não deixamos a desejar em nada, então foi muito proveitoso. É uma competição dificílima, e que se por ventura, nós voltarmos a participar, vai ser ainda melhor.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P