Treinador da Manssey Dojo sobre convocações para o Mundial: ”Feito inédito para Anápolis”

282
Anúncio

A academia de karatê Manssey Dojo – Sesi Jaiara e CPMG Dr. Cézar Toledo, de Anápolis, teve um grande destaque no 25º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, realizado em Brasília-DF nos dias 07 a 09 de setembro de 2018.

Leia mais sobre lutas!

Entre os mais de 100 atletas que formaram a Seleção Goiana para a disputa do Campeonato Brasileiro, nada menos que 32 eram de Anápolis. A competição teve representantes de 22 estados e também abrigou o Open Internacional, com participação de seis países. Ao todo foram mais de 1,6 mil competidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Esporte Goiano – parceria com a Geração do Esporte (rádio Manchester de Anápolis) e Jornal Estado de Goiás, o treinador da academia anapolina, Luiz Freitas, falou sobre os 14 anos de trabalho desenvolvidos com amor e carinho em prol do Karatê e revelou que os alunos praticam a modalidade vindos de várias partes da cidade.

Luiz Freitas exaltou o desempenho da Manssey Dojo no Brasileiro: foram para Brasília com 32 karatecas e conquistaram 32 medalhas. O treinador fez questão de avaliar os 11 atletas convocados para o Mundial da Eslováquia, em 2019, e afirmou que é um feito inédito para a cidade.

Luiz ainda destacou a parceria com a instituição Sesi e o Colégio Militar Dr. Cézar Toledo, mas fez um apelo aos empresários locais para uma colaboração e investimento diretamente nos karatecas: ”Por que não sonhar com atleta da nossa cidade atingindo um nível internacional ?”, finalizou.

Veja a entrevista abaixo:

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here