O Rio Verde protagoniza uma novela nas últimas 48 horas. Depois de demitir o técnico Jorge Luiz, dirigentes do Verdão do Sudoeste se reuniram com a Santana Sports, empresa que administra o departamento profissional do clube, e decidiu pela manutenção do profissional.
Segundo o radialista Lindenberg Alexandre, os diretores da empresa e do Rio Verde optaram por continuar com o treinador após a solução de problemas extra-campo. Na tarde desta terça-feira, Jorge Luiz comanda uma atividade de preparação para o duelo diante do Itumbiara.
Entenda o imbróglio
Nesta segunda-feira (22), Jorge Luiz havia sido comunicado pela manhã de sua demissão. Quando se preparava para embarcar para o Rio de Janeiro, o técnico foi contatado pelo presidente do clube, Wolney Marques. O dirigente teria pedido que ele retornasse para uma reunião.
Mais do Goianão
Em entrevista ao Diário de Goiás, o diretor de futebol do Rio Verde, Reino Alves, havia confirmado o desligamento. O dirigente alegou que a decisão de demitir Jorge Luiz partiu da Santana Sports por problemas de relacionamento entre as partes.
Nos dois jogos em que comandou o Verdão do Sudoeste, Jorge Luiz conquistou uma vitória e um empate. Ele deixa a equipe com 4 pontos, na liderança do Grupo A do Goianão. Nesta quarta-feira (24), o Rio Verde recebe o Itumbiara, às 20h30, no Mozart Veloso do Carmo.