5.6 C
New York
domingo, setembro 20, 2020
Início Mais Esportes Futebol Americano BFA marca estreia dos Rednecks para julho

BFA marca estreia dos Rednecks para julho

Os Rednecks já sabem quando vão entrar em campo para a temporada 2018 da Brasil Futebol Americano (BFA). No início deste mês, a liga divulgou a tabela, que coloca os Caveiras frente a frente com os Leões de Judá-DF na estreia, marcada para 21 de julho, em Brasília.

O segundo duelo da equipe goiana será em casa. Em 4 de agosto, os Rednecks recebem o Brasília Templários. No dia 18, o adversário é o Cuiabá Arsenal, atual campeão da Conferência Centro-Oeste, no Mato Grosso.

Depois, os Caveiras farão dois jogos seguidos em Goiânia. Primeiro contra o arquirrival Tubarões do Cerrado-DF, no dia 1 de setembro. No dia 15 de setembro, o adversário é o Sorriso Hornets-MT. O time goiano fecha a participação na temporada regular no dia 13 de outubro, fora de casa, contra o Campo Grande Predadores.

Expandida

A Conferência Centro-Oeste foi expandida pela BFA em 2018. No lugar das cinco equipes de 2017, esta temporada terá sete times. Leões de Judá, Sorriso Hornets e Brasília Templários, todos oriundos da Liga Nacional, vão integrar a elite do FA no país. Por outro lado, o Sinop Coyotes decidiu abandonar a liga.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Washington lamenta “descuidos” em bola parada na estreia e cobra atenção da Aparecidense

A estreia da Aparecidense na Série D do Campeonato Brasileiro teve sabor amargo. Jogando em Goiânia, o Camaleão não soube aproveitar as...

Biancucchi destaca força do Vila Nova em casa e afirma: “gosto muito de jogar aqui no OBA”

Na próxima segunda-feira (21), às 20h, o Vila Nova enfrentará o lanterna do Grupo A da Série C, o Imperatriz/MA. A partida...

Apesar de revés, Adson Batista valoriza desempenho e ironiza críticas do Cruzeiro no caso Kayzer: “Não tem moral para falar”

Apesar da derrota por 4x3 para o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, Adson Batista se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do...

Em jogo eletrizante com sete gols, Dragão é derrotado pelo Atlético/MG

Em um jogo com sete gols, o Atlético Goianiense foi derrotado para o Atlético Mineiro pelo placar de 4x3. Os gols do...

Veja como foi: Atlético/GO 3×4 Atlético/MG

O Atlético Goianiense tenta emendar uma sequência positiva na Série A. Após bater o Vasco, em São Januário, e o Bahia, em...
Anúncio