BFA marca estreia dos Rednecks para julho

Foto: Galera na Foto
Anúncios

Os Rednecks já sabem quando vão entrar em campo para a temporada 2018 da Brasil Futebol Americano (BFA). No início deste mês, a liga divulgou a tabela, que coloca os Caveiras frente a frente com os Leões de Judá-DF na estreia, marcada para 21 de julho, em Brasília.

O segundo duelo da equipe goiana será em casa. Em 4 de agosto, os Rednecks recebem o Brasília Templários. No dia 18, o adversário é o Cuiabá Arsenal, atual campeão da Conferência Centro-Oeste, no Mato Grosso.

Depois, os Caveiras farão dois jogos seguidos em Goiânia. Primeiro contra o arquirrival Tubarões do Cerrado-DF, no dia 1 de setembro. No dia 15 de setembro, o adversário é o Sorriso Hornets-MT. O time goiano fecha a participação na temporada regular no dia 13 de outubro, fora de casa, contra o Campo Grande Predadores.

Expandida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Conferência Centro-Oeste foi expandida pela BFA em 2018. No lugar das cinco equipes de 2017, esta temporada terá sete times. Leões de Judá, Sorriso Hornets e Brasília Templários, todos oriundos da Liga Nacional, vão integrar a elite do FA no país. Por outro lado, o Sinop Coyotes decidiu abandonar a liga.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE