5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTécnico do Iporá não vê vantagem após empate na Bahia e prega...

Técnico do Iporá não vê vantagem após empate na Bahia e prega respeito à Juazeirense

O técnico Guilherme Gomes deixou o gramado do estádio Adauto Moraes satisfeito com o empate em 1 a 1 contra a Juazeirense, mas longe de achar que o confronto está resolvido. Segundo o comandante do Lobo Guará, baianos e goianos têm equipes equivalentes e a única vantagem que o time iporaense terá é a de definir o duelo no Ferreirão.

– Levamos a decisão para casa com um resultado igual. Mas, ao meu ver, nossa vantagem é única e exclusivamente de atuar em casa. São dois times muito parelhos. A Juazeirense é uma equipe muito boa. Sabemos que será muito difícil. Não tem essa de que empatamos fora e será fácil em casa. Temos muito respeito à equipe deles e sabemos que será uma partida extremamente difícil – disse em entrevista à Rádio Cidade.

Para Danillo Ribeiro, empate foi excelente

- Anúncio -

Os dois gols do confronto em Juazeiro saíram em cobranças de pênaltis. Os lances que causaram estas penalidades foram motivos de polêmica. Para Guilherme Gomes, existiu falta no pênalti para o Iporá e deu um puxão de orelha no time na jogada em que foi marcada falta para a Juazeirense.

– Na minha visão, o nosso pênalti foi correto, pois houve o toque de mão. O pênalti contra eu não posso falar, pois estava longe. No ângulo que estava, não vi toque. Mas nós tivemos oportunidade de rebater e bola. Ao não nos desfazermos dela, fizemos a falta – analisou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P