O técnico António Oliveira, de 38 anos, ex-Atlhetico Paranaense virou um dos alvos do Atlético Goianiense para assumir o comando técnico do clube. O português que comandou o Furacão ainda nesta temporada em 34 jogos, agrada o perfil da diretoria do Dragão, que elogiou-o bastante e pretende fazer uma proposta para o mesmo. A informação é da repórter Nathália Freitas.
Mais do Dragão:
Volante volta a treinar após mais de dois meses
Igor Cariús analisa demissão de Barroca e mira Fortaleza
Confira a tabela completa e atualizada do Brasileirão Série A
António fugiria da regra imposta por Adson Batista de não contratar treinadores estrangeiros, uma vez que ele já está ambientado no futebol brasileiro, algo que é exigido pelo dirigente do clube. O treinador está no Brasil desde a temporada 2020, onde era auxiliar técnico do Furacão.
Outros nomes foram especulados dentro do clube como é caso de Umberto Louzer, ex-Sport Recife, mas este não é de total agrado para os dirigentes do rubro-negro.
O Atlético será treinado pela comissão técnica permanente neste sábado (2), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h. Eduardo Souza estará à frente da equipe. A chegada de um novo comandante não é urgente, segundo Adson, mas o time já está abordando conversas.