5.6 C
New York
domingo, junho 26, 2022
Início Futebol Atlético Adson descarta treinador estrangeiro e diz não ter pressa para contratar novo...

Adson descarta treinador estrangeiro e diz não ter pressa para contratar novo técnico

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que não irá contratar um treinador estrangeiro para o Dragão. O dirigente ainda reforçou que não tem pressa para anunciar o novo comandante do time, visto que confia no trabalho da comissão técnica permanente do cube, com Eduardo Souza e João Paulo Sanches. 

 

Adson salientou que já conversou com alguns nomes, porém não revelou quais foram. Lisca, Guto Ferreira, Umberto Louzer foram especulados no time após a saída de Barroca, mas nenhum deles foi confirmado pelo presidente. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Cuiabá 
Time lança uniforme edição especial 
Confira a tabela da Série A

– Treinador estrangeiro no momento está descartado, porque eles tem trazer com um período de adaptação, e agora não há margens para erros. Já estamos há nove jogos sem vencer em casa, e queremos uma filosofia diferente para conseguir nossas vitórias em casa, e alcançar os nossos objetivos. 

Para a partida contra o Fortaleza, no próximo sábado (2), o Dragão será comandado por Eduardo Souza, o interino do clube. Dependendo do resultado o profissional poderá continuar por mais rodadas, até que o novo treinador seja acertado; como frisou Adson.

– Com toda a sinceridade, quando você busca fazer mudanças, começa a se fazer especulações. Lógico que fiz algumas sondagens, tem muitos nomes que conhecemos, mas não tenho nenhuma negociação avançada. Nesse primeiro jogo a comissão permanente vai fazer, ela tem os métodos e as estratégias que entendemos ser as melhores. Como as opções não são vastas, vamos buscar com calma. A comissão permanente conseguindo os resultados, isso vai trazer mais tranquilidade. Mas é nosso interesse já pensando no ano de 2022. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Atlético/GO leva goleada do Corinthians em casa e cai para a lanterna do Brasileiro Sub-20

O Atlético-GO foi massacrado pelo Corinthians neste domingo (26), por 5x1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, em...

Para sair do Z-4, Goiás recebe o Cuiabá na Serrinha

Goiás e Cuiabá duelam neste domingo (25), pela 14° da Seria A no estádio da Serrinha, às 18h. O Verdão vem de...

Aparecidense visita Volta Redonda querendo chegar no G6

A Aparecidense viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda neste domingo (26), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira,...

Em busca do G-4, Iporá recebe o Anápolis que visa carimbar classificação

O Iporá recebe em casa o Anápolis, na tarde deste domingo (26), às 15h30, no Estádio Ferreirão. A partida é valida pela...

Atlético/GO visita o Ceará no Castelão em busca da parte de cima da tabela

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...
Anúncio