5.6 C
New York
sábado, junho 25, 2022
Início Quadra Basquete Técnico elogia turno do Vultures e prevê jogos mais duros no Rio...

Técnico elogia turno do Vultures e prevê jogos mais duros no Rio de Janeiro

O Vultures cumpriu o objetivo traçado para o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A meta era conquistar três vitórias, no mínimo. Foi o que aconteceu. Os anapolinos passaram por Botafogo, Vila Nova/AEGB e Blackstar. 


O técnico Azemar Torres lembra que, por pouco, o Vultures não surpreendeu o Osasco. A única partida em que os abutres destoaram foi contra o Flamengo Blumenau.

Mais do basquete
Vila fechou primeira metade com cinco derrotas
Vultures perdeu jogo final na prorrogação

- Anúncio -

Azemar destacou que ataque e defesa atuaram de forma consistente nos jogos. “O time foi muito bem. Cumpriu aquilo que imaginávamos”, disse ao EG.

Os jogos no ginásio Rio Vermelho também foram os primeiros do treinador em um torneio desse porte. Azemar já treinou a nível nacional, mas até então apenas em campeonatos universitários. A experiência foi valorosa.

– A gente estuda muito. Não fico parado, estagnado. A gente sempre busca se atualizar, seguir algumas referências para se especializar cada vez mais e estar preparado – destacou.

Volta complicada

Para o returno, que será daqui três semanas, no Rio de Janeiro, o treinador espera adversários mais difíceis. “Equipes como Botafogo, Flamengo e Osasco vão trazer algumas surpresas para se reforçar. Vão ter mais tempo de treino, e as equipes agora já se conhecem”, citou.

O objetivo é conseguir, novamente, pelo menos três triunfos. Para cumprir a meta, o técnico pediu à diretoria alguns reforços para posições que considerou carentes. Ele preferiu não revelar quais são as funções.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Grêmio Anápolis joga última cartada pela classificação contra o Costa Rica

Sem vencer há nove jogos e com poucas chances de avançar no Brasileirão Série D, o Grêmio Anápolis recebe, neste sábado (25),...

No duelo de tigres, Vila Nova vai a Criciúma em busca de reação

Para evitar igualar a pior sequência da temporada, o Vila Nova visita neste sábado (25), às 11h, o Criciúma, no estádio Heriberto...

“Precisamos fazer nossa obrigação que é sair vitoriosos”, afirma Vinícius de olho no Cuiabá

Vinícius, atacante do Goiás, destacou que o Verdão entra em campo contra o Cuiabá, neste domingo (26), às 18h, na Serrinha, com...

Aparecidense contrata meia com passagens por Náutico e Vitória

 A Aparecidense anunciou na tarde desta quinta-feira (23) a contratação do meia atacante Jefferson Renan, para a sequência da Série C 2022....

Zagueiro do Goiás sofre lesão no joelho e está fora da temporada

O zagueiro Da Silva teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho e praticamente está fora da temporada esmeraldina. O tempo...
Anúncio