5.6 C
New York
terça-feira, maio 11, 2021
Início Quadra Basquete Técnico elogia turno do Vultures e prevê jogos mais duros no Rio...

Técnico elogia turno do Vultures e prevê jogos mais duros no Rio de Janeiro

O Vultures cumpriu o objetivo traçado para o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A meta era conquistar três vitórias, no mínimo. Foi o que aconteceu. Os anapolinos passaram por Botafogo, Vila Nova/AEGB e Blackstar. 


O técnico Azemar Torres lembra que, por pouco, o Vultures não surpreendeu o Osasco. A única partida em que os abutres destoaram foi contra o Flamengo Blumenau.

Mais do basquete
Vila fechou primeira metade com cinco derrotas
Vultures perdeu jogo final na prorrogação

Azemar destacou que ataque e defesa atuaram de forma consistente nos jogos. “O time foi muito bem. Cumpriu aquilo que imaginávamos”, disse ao EG.

Os jogos no ginásio Rio Vermelho também foram os primeiros do treinador em um torneio desse porte. Azemar já treinou a nível nacional, mas até então apenas em campeonatos universitários. A experiência foi valorosa.

– A gente estuda muito. Não fico parado, estagnado. A gente sempre busca se atualizar, seguir algumas referências para se especializar cada vez mais e estar preparado – destacou.

Volta complicada

Para o returno, que será daqui três semanas, no Rio de Janeiro, o treinador espera adversários mais difíceis. “Equipes como Botafogo, Flamengo e Osasco vão trazer algumas surpresas para se reforçar. Vão ter mais tempo de treino, e as equipes agora já se conhecem”, citou.

O objetivo é conseguir, novamente, pelo menos três triunfos. Para cumprir a meta, o técnico pediu à diretoria alguns reforços para posições que considerou carentes. Ele preferiu não revelar quais são as funções.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Jovair Arantes dispara contra Casagrande após declaração de comentarista: “ele é viciado em droga”

Na quinta-feira passada (6), em Assunção, o Atlético vacinou os 44 integrantes da comissão técnica do clube, incluindo jogadores e dirigentes. A...

Pastelaria derrota a FORGET e vence Campeonato de CS:GO realizado na Arena Nitroxx

Nos últimos dias, foi organizado um Campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) na Arena Nitroxx. A equipe que saiu vencedora foi a...

Goianésia vai iniciar treinamentos na próxima semana, mas segue com elenco indefinido

O ano vem sendo de altos e baixos para o Goianésia. Em fevereiro, a equipe foi vice-campeã do Goianão de 2020, perdendo...

Éder lamenta eliminação e fala em tirar proveito desta dor “como combustível”

A busca do tricampeonato estadual pelo Atlético-GO teve fim na noite deste domingo (09) com a eliminação na disputa de pênaltis para...

Vila Nova encaminha acerto com dois reforços para a disputa da Série B do Brasileiro

O Vila Nova segue se planejando para a disputa da Série B do Brasileirão e após encaminhar a contratação de dois jogadores...
Anúncio