5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Quadra Basquete Técnico elogia turno do Vultures e prevê jogos mais duros no Rio...

Técnico elogia turno do Vultures e prevê jogos mais duros no Rio de Janeiro

O Vultures cumpriu o objetivo traçado para o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A meta era conquistar três vitórias, no mínimo. Foi o que aconteceu. Os anapolinos passaram por Botafogo, Vila Nova/AEGB e Blackstar. 


O técnico Azemar Torres lembra que, por pouco, o Vultures não surpreendeu o Osasco. A única partida em que os abutres destoaram foi contra o Flamengo Blumenau.

Mais do basquete
Vila fechou primeira metade com cinco derrotas
Vultures perdeu jogo final na prorrogação

Azemar destacou que ataque e defesa atuaram de forma consistente nos jogos. “O time foi muito bem. Cumpriu aquilo que imaginávamos”, disse ao EG.

Os jogos no ginásio Rio Vermelho também foram os primeiros do treinador em um torneio desse porte. Azemar já treinou a nível nacional, mas até então apenas em campeonatos universitários. A experiência foi valorosa.

– A gente estuda muito. Não fico parado, estagnado. A gente sempre busca se atualizar, seguir algumas referências para se especializar cada vez mais e estar preparado – destacou.

Volta complicada

Para o returno, que será daqui três semanas, no Rio de Janeiro, o treinador espera adversários mais difíceis. “Equipes como Botafogo, Flamengo e Osasco vão trazer algumas surpresas para se reforçar. Vão ter mais tempo de treino, e as equipes agora já se conhecem”, citou.

O objetivo é conseguir, novamente, pelo menos três triunfos. Para cumprir a meta, o técnico pediu à diretoria alguns reforços para posições que considerou carentes. Ele preferiu não revelar quais são as funções.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Anápolis é derrotado pelo Araucária em confronto direto no Paraná

O Anápolis Vôlei não foi capaz de segurar o Araucária fora de casa. Na noite desta quarta-feira (24), no Paraná, o time...

Cumprindo tabela, Goiás encara o Vasco que tenta o improvável em São Januário

Vasco e Goiás duelam nesta quinta-feira (25) pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Goiás já está rebaixado para...

Tranquilo, Atlético encerra Brasileirão em casa contra o Coritiba

A participação do Atlético Goianiense no Brasileirão 2020 termina nesta quinta-feira (25). Às 21h30, o Dragão entra em campo pela última vez,...

Yuri vê chance de dar fim à fila de 16 anos do Vila Nova no Goianão

A temporada de 2020 mal acabou e o Vila Nova já começa no domingo (28) o ano de 2021 no futebol. O...

Ex-gerente de marketing do São Paulo é contratado pela Rensga

A Go Gaming, holding que administra a Rensga, tem um novo head comercial e de novos negócios. Trata-se de Eduardo Seidel, ex-gerente...
Anúncio