5.6 C
New York
sexta-feira, janeiro 21, 2022
Início Quadra Basquete Técnico elogia turno do Vultures e prevê jogos mais duros no Rio...

Técnico elogia turno do Vultures e prevê jogos mais duros no Rio de Janeiro

O Vultures cumpriu o objetivo traçado para o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A meta era conquistar três vitórias, no mínimo. Foi o que aconteceu. Os anapolinos passaram por Botafogo, Vila Nova/AEGB e Blackstar. 


O técnico Azemar Torres lembra que, por pouco, o Vultures não surpreendeu o Osasco. A única partida em que os abutres destoaram foi contra o Flamengo Blumenau.

Mais do basquete
Vila fechou primeira metade com cinco derrotas
Vultures perdeu jogo final na prorrogação

- Anúncio -

Azemar destacou que ataque e defesa atuaram de forma consistente nos jogos. “O time foi muito bem. Cumpriu aquilo que imaginávamos”, disse ao EG.

Os jogos no ginásio Rio Vermelho também foram os primeiros do treinador em um torneio desse porte. Azemar já treinou a nível nacional, mas até então apenas em campeonatos universitários. A experiência foi valorosa.

– A gente estuda muito. Não fico parado, estagnado. A gente sempre busca se atualizar, seguir algumas referências para se especializar cada vez mais e estar preparado – destacou.

Volta complicada

Para o returno, que será daqui três semanas, no Rio de Janeiro, o treinador espera adversários mais difíceis. “Equipes como Botafogo, Flamengo e Osasco vão trazer algumas surpresas para se reforçar. Vão ter mais tempo de treino, e as equipes agora já se conhecem”, citou.

O objetivo é conseguir, novamente, pelo menos três triunfos. Para cumprir a meta, o técnico pediu à diretoria alguns reforços para posições que considerou carentes. Ele preferiu não revelar quais são as funções.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Depois de vice, Rensga inicia CBLOL cheia de novidades

A Rensga BitPreço vai para seu terceiro split do CBLOL com outra mentalidade. Depois de surpreender o mundo dos games com o...

“Ficamos muito desfigurados”, diz técnico do Goiatuba, após surto de Covid-19 no elenco

O Goiatuba vive um momento difícil às vésperas do Goianão. Com um surto de covid-19, o plantel está desfalcado. A situação preocupa...

Clayton fala em melhorar números em 2022 e em fazer o Vila campeão goiano

O atacante do Vila Nova, Clayton, afirmou que espera fazer uma temporada melhor do que a do ano passado com a camisa...

FGF divulga arbitragem da estreia do Goianão 2022

A Federação Goiana de Futebol definiu a escala da arbitragem de estreia do Goianão 2022. O campeonato irá começar na terça-feira (25)...

Equipe goiana participa de torneio de Beach Flag no RJ

Goiás estará representado neste fim de semana, no Rio de Janeiro, na disputa do Torneio de Beach Flag 4x4. O evento é...
Anúncio