Técnico avalia desempenho do Vila em testes e destaca construção de espinha dorsal

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

O técnico Ariel Mamede está contente com o desempenho do Vila Nova nos testes de pré-temporada realizados até aqui. O time derrotou o elenco sub-20 e também o Capital-DF em jogos-treino visando o Goianão 2020 e, mais que isso, agradou o comandante pela postura.

– A avaliação é muito positiva, levando em conta os jogadores que chegaram há tão pouco tempo e aderiram à nossa ideia. Eles colocaram em prática algumas situações, mesmo com pouco tempo de treino. Vimos um desenvolvimento grande quanto à velocidade do jogo. De uma maneira geral, é bem positivo. Estamos otimistas nessa preparação – destacou.

Mais do Tigrão
No último teste, Vila derrotou equipe do DF

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes da estreia no Campeonato Goiano, o Tigre ainda tem pela frente um amistoso diante do Brasiliense. Até lá, Mamede já espera ter fixado a espinha dorsal que idealizou, com jogadores experientes do gol ao ataque.

– Tínhamos a expectativa de ver se eles (jogadores experientes) trariam isso para o campo. A espinha que trouxemos pensando nisso é Adalberto, Bambu, Celsinho, Gilsinho e Nando, junto com o Fabrício. Em princípio é uma espinha para a nossa equipe. Eles têm demonstrado isso nos treinamentos e estamos satisfeitos. Mas isso tem que ser contínuo – ponderou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE