Assista: Técnico da Seleção Brasileira de Handebol realiza curso de formação em Anápolis

Anúncios

Anápolis sedia neste fim de semana o curso de Formação de Treinadores realizado pelo técnico da Seleção Brasileira de Handebol Masculino, Washington Nunes, e os auxiliares técnicos Hélio Justino e Diogo Castro.

O evento teve início nesta sexta, 17, no Senac, com a parte teórica do Módulo 1, a Metodologia. Também marcaram presenças: o analista de Esportes da Secretaria Municipal, Danilo Trombieiro, e a diretora de Esportes, Simone Pereira, representando o secretário Karin Abrão. Neste sábado e domingo ocorrerá treinamentos de prática no Ginásio Internacional e teórico no Senac.

Em entrevista ao Esporte Goiano, Washington Nunes, técnico da Seleção Brasileira, falou sobre o curso de formação com módulos de grau de conhecimento para alunos de Educação Física, professores e treinadores que vieram de várias regiões do país: Brasília, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Norte, Pará e até de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o técnico da Seleção Brasileira elogiou a cidade anapolina. ”Sabemos que respira esporte. É também um polo importante para a Federação Goiana”, finaliza. O curso de formação de treinadores conta com apoio da FGHb (Federação Goiana de Handebol) e da Secretaria de Esportes (Prefeitura Municipal de Anápolis).

Veja a entrevista abaixo:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE