5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolGoiásTadeu pega cinco pênaltis, Goiás elimina o Red Bull Bragantino e vai...

Tadeu pega cinco pênaltis, Goiás elimina o Red Bull Bragantino e vai para as oitavas

O Goiás venceu o Red Bull Bragantino por 1×0, nesta terça-feira (31), pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado o jogo foi para as penalidades máximas, e nas disputas, Tadeu brilhou pegando cinco penalidades, o Goiás ainda errou com Nicolas, Fellipe Bastos, Caetano e Danilo Barcelos, mas acabou se classificando com 9×8. O gol no tempo normal foi marcado por Matheus Sales. 

 

Mais do Verdão:
Goiás conseguiu apenas uma virada jogando fora na Copa do Brasil
Presidente afirma que já tem novos reforços contratados 

- Anúncio -

A primeira etapa foi dominada pelo Red Bull Bragantino. O Braga criou mais, propôs mais o jogo, porém não conseguiu abrir o placar, parando no bom posicionamento defensivo do Verdão. Nos contra-ataques, o Esmeraldino acabou marcando no final da primeira etapa, aos 41. Numa jogada trabalhada entre Dadá, Nicolas e Matheus Sales, o atacante rolou a bola para o volante, que cara a cara com o goleiro Cleiton, não desperdiçou.

Na segunda etapa o Goiás começou melhor, foi para cima do RBB em busca do segundo gol, mas não conseguiu aumentar o placar. O Red Bull melhorou somente no final do segundo tempo, chegou a balançar as redes aos 46, com Luan Cândido, mas no lance ocorreu a falta de ataque. O empate persistiu e o jogo foi para as penalidades. 

Nos pênaltis, Fellipe Bastos, Nicolas e Danilo Barcelos erraram para o Goiás, mas Tadeu pegou cinco cobranças, e garantiu o Goiás nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ficha Técnica

Red Bull Bragantino (8) 0x1 (9) Goiás
Volta – 3ª fase – Copa do Brasil
Data: 31 de maio de 2022
Horário: 21h30
Local: Nabi Abi Chedid; Bragança Paulista, SP

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS)

Gols: Matheus Sales (41′ 1T) – (GOI)
Amarelos
: Dada, Reynaldo, Matheusinho (GOI), Jan Hurtado (RBB)

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Kevin, Natan e Luan Cândido, Jadsom, Eric Ramires (Lucas Evangelhista) e Praxedes (Tubarão); Arthur, Ytalo (Hurtado) e Helinho (Alerrandro)
Técnico: Maurício Barbieri.
Goiás: Tadeu; Diego (Maguinho), Caetano, Sidimar, Reynaldo e Dadá; Matheus Sales, Auremir e Elvis; Apodi (Matheusinho) e Nicolas 
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. 
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P