5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioBlogsNa memóriaGoiás conseguiu apenas uma virada jogando fora na Copa do Brasil

Goiás conseguiu apenas uma virada jogando fora na Copa do Brasil

O Goiás tenta nesta terça-feira (31) conseguir o improvável. Com desvantagem de um gol, o Verdão encara o Red Bull Bragantino, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e tenta reverter o quadro para avançar. O retrospecto, porém, não é favorável.


Ao longo da história, foram 19 derrotas esmeraldinas em jogos de ida. O Verdão virou seis desses confrontos, mas só um deles longe de Goiânia. 

Mais do Verdão
Jair Ventura fala em dor de cabeça para definir o 9

- Anúncio -

A virada veio da edição de 1999. Na ocasião, o time alviverde perdeu para o Santos na ida, por 2 a 1. Na Vila Belmiro, os goianos deram o troco e venceram por 4 a 3. À época, o gol fora ainda era critério de desempate e beneficiou o Goiás.

Para avançar na Copa do Brasil, o Verdão depende de um triunfo por dois gols no Nabi Abi Chedid. Porém, caso triunfe por um gol, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Bragantino.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P